A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UM BRINDE Maria Lucilia Cardoso Aqui, neste cantinho meio que escondido, meio que esquecido, entre o norte e a terra ergo minha taça para fazer um.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UM BRINDE Maria Lucilia Cardoso Aqui, neste cantinho meio que escondido, meio que esquecido, entre o norte e a terra ergo minha taça para fazer um."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 UM BRINDE Maria Lucilia Cardoso

4 Aqui, neste cantinho meio que escondido, meio que esquecido, entre o norte e a terra ergo minha taça para fazer um brinde à vida... renovação... renascer.... enfim ao Natal. Aqui, neste cantinho meio que escondido, meio que esquecido, entre o norte e a terra ergo minha taça para fazer um brinde à vida... renovação... renascer.... enfim ao Natal.

5 Meu olhar tem se perdido entre as luzes que piscam lentamente na arvore repleta de enfeites. Uma poesia escrita em lento ritmo, afinal tudo que se faz devagarinho é muito mais gostoso... mais saboreado com certeza. Meu olhar tem se perdido entre as luzes que piscam lentamente na arvore repleta de enfeites. Uma poesia escrita em lento ritmo, afinal tudo que se faz devagarinho é muito mais gostoso... mais saboreado com certeza. Tudo funciona num cenário mágico, de forma hipnótica até. Tudo funciona num cenário mágico, de forma hipnótica até.

6 Voltamos aos sapatinhos na janela e aos desejos no coração. Sonhos que não realizamos, mas que valeram por terem ao menos sido sonhados. Esboço um sorriso... rola uma lágrima teimosa, de uma saudade persistente e funda. Voltamos aos sapatinhos na janela e aos desejos no coração. Sonhos que não realizamos, mas que valeram por terem ao menos sido sonhados. Esboço um sorriso... rola uma lágrima teimosa, de uma saudade persistente e funda.

7 Retrocedo em minha JORNADA. Verifico meus caminhos, minhas escolhas, meus acertos e meus erros. Mentalizo o brilho de cada amanhecer meu, respiro o cheiro de vida de cada anoitecer. Embalo meus versos à luz do luar Retrocedo em minha JORNADA. Verifico meus caminhos, minhas escolhas, meus acertos e meus erros. Mentalizo o brilho de cada amanhecer meu, respiro o cheiro de vida de cada anoitecer. Embalo meus versos à luz do luar

8 Peço licença às estrelas para caminhar entre elas e por fim, exausta, suplico por um cantinho onde possa deitar minha cabeça... repousar... enfim voltar a sonhar. Só desejo um carinho.... um aconchego aconchegante e quem sabe, numa tirada da sorte, roubo um beijo, longo... apaixonado... quente. Quem sabe entre o sul e o mar alguém também flutue olhando luzes pequeninas piscando. Peço licença às estrelas para caminhar entre elas e por fim, exausta, suplico por um cantinho onde possa deitar minha cabeça... repousar... enfim voltar a sonhar. Só desejo um carinho.... um aconchego aconchegante e quem sabe, numa tirada da sorte, roubo um beijo, longo... apaixonado... quente. Quem sabe entre o sul e o mar alguém também flutue olhando luzes pequeninas piscando.

9 Que se recorde de um sorriso... da palavra doce ao ouvido. Quem sabe sinta a saudade... o desejo do aconchego. Sem sim ou não... pego minha taça e sorvo o gelado líquido, que desce pela garganta como um balsamo que aliviará ao menos um pouco, a tristeza de se estar só. Que se recorde de um sorriso... da palavra doce ao ouvido. Quem sabe sinta a saudade... o desejo do aconchego. Sem sim ou não... pego minha taça e sorvo o gelado líquido, que desce pela garganta como um balsamo que aliviará ao menos um pouco, a tristeza de se estar só. By mel www.meusonho.com.brVoltar


Carregar ppt "UM BRINDE Maria Lucilia Cardoso Aqui, neste cantinho meio que escondido, meio que esquecido, entre o norte e a terra ergo minha taça para fazer um."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google