A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Confira aqui algumas dicas quentes que vão turbinar ainda mais as suas vendas. Confira aqui algumas dicas quentes que vão turbinar ainda mais as suas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Confira aqui algumas dicas quentes que vão turbinar ainda mais as suas vendas. Confira aqui algumas dicas quentes que vão turbinar ainda mais as suas."— Transcrição da apresentação:

1

2 Confira aqui algumas dicas quentes que vão turbinar ainda mais as suas vendas. Confira aqui algumas dicas quentes que vão turbinar ainda mais as suas vendas.

3 1) CONFIE COMPLETAMENTE EM VOCÊ: Tenha uma fé inabalável na sua habilidade de conseguir tudo aquilo que você deseja. 1) CONFIE COMPLETAMENTE EM VOCÊ: Tenha uma fé inabalável na sua habilidade de conseguir tudo aquilo que você deseja.

4 2) ACREDITE NO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO: Acredite que você tem nas suas mãos uma maneira de solucionar os problemas e ajudar a vida de outras pessoas. 2) ACREDITE NO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO: Acredite que você tem nas suas mãos uma maneira de solucionar os problemas e ajudar a vida de outras pessoas.

5 3) VISUALIZE-SE COMO ALGUÉM DE SUCESSO: Desenvolva sua auto-imagem usando como principal ingrediente o sucesso. 3) VISUALIZE-SE COMO ALGUÉM DE SUCESSO: Desenvolva sua auto-imagem usando como principal ingrediente o sucesso.

6 4) ACREDITE QUE VOCÊ VAI FAZER A VENDA: Demonstre isto na sua aparência, maneiras, voz e espírito. 4) ACREDITE QUE VOCÊ VAI FAZER A VENDA: Demonstre isto na sua aparência, maneiras, voz e espírito.

7 5) RECONHEÇA A IMPORTÂNCIA DOS OUTROS: Direcione-se cada vez mais a facilitar a vida das outras pessoas. 5) RECONHEÇA A IMPORTÂNCIA DOS OUTROS: Direcione-se cada vez mais a facilitar a vida das outras pessoas.

8 6) COMECE A GOSTAR DE VOCÊ MESMO: Quanto mais você gostar de você mesmo, mais generoso e confiante você vai conseguir ser com as outras pessoas. 6) COMECE A GOSTAR DE VOCÊ MESMO: Quanto mais você gostar de você mesmo, mais generoso e confiante você vai conseguir ser com as outras pessoas.

9 7) DESEJE CRIAR ALGUMA COISA BOA: Dedique-se a melhorar a qualidade de vida de todas aquelas pessoas ao seu alcance. 7) DESEJE CRIAR ALGUMA COISA BOA: Dedique-se a melhorar a qualidade de vida de todas aquelas pessoas ao seu alcance.

10 8) ENCARE SEUS PROBLEMAS COMO PORTAS QUE SE ABREM PARA NOVAS OPORTUNIDADES: Aprenda a conviver (e até a gostar) das mudanças que você enfrenta no seu dia-a-dia. 8) ENCARE SEUS PROBLEMAS COMO PORTAS QUE SE ABREM PARA NOVAS OPORTUNIDADES: Aprenda a conviver (e até a gostar) das mudanças que você enfrenta no seu dia-a-dia.

11 9) PLANEJE SEU TRABALHO, DEPOIS TRABALHE: Viva seu próprio ritmo. Pergunte-se todos os dias: "Estou na cabine do piloto ou no assento de passageiro?" 9) PLANEJE SEU TRABALHO, DEPOIS TRABALHE: Viva seu próprio ritmo. Pergunte-se todos os dias: "Estou na cabine do piloto ou no assento de passageiro?"

12 10) SEJA SEMPRE ENTUSIÁSTICO EM TODOS OS CAMPOS DA SUA VIDA: O entusiasmo puro e verdadeiro pode fazer com que algo mal planejado seja um sucesso, enquanto o desânimo pode afundar até mesmo o melhor planejamento já feito até hoje. Entusiasmo é fundamental, tanto nas vendas quanto na vida. 10) SEJA SEMPRE ENTUSIÁSTICO EM TODOS OS CAMPOS DA SUA VIDA: O entusiasmo puro e verdadeiro pode fazer com que algo mal planejado seja um sucesso, enquanto o desânimo pode afundar até mesmo o melhor planejamento já feito até hoje. Entusiasmo é fundamental, tanto nas vendas quanto na vida.

13 Facilitador: http:www.esoterikha.comhttp:www.esoterikha.com

14 Confira aqui algumas dicas quentes que vão turbinar ainda mais as suas vendas. Confira aqui algumas dicas quentes que vão turbinar ainda mais as suas vendas.


Carregar ppt "Confira aqui algumas dicas quentes que vão turbinar ainda mais as suas vendas. Confira aqui algumas dicas quentes que vão turbinar ainda mais as suas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google