A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Paira no ar aquele cheiro gostoso de amizade aquele sorriso de cumplicidade. As árvores estão iluminadas e de lindos enfeites adornadas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Paira no ar aquele cheiro gostoso de amizade aquele sorriso de cumplicidade. As árvores estão iluminadas e de lindos enfeites adornadas."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Paira no ar aquele cheiro gostoso de amizade aquele sorriso de cumplicidade. As árvores estão iluminadas e de lindos enfeites adornadas.

4 As pessoas se abraçam contentes carregando nos braços os presentes. Os olhinhos ansiosos das crianças parecem renovar as esperanças. É o espírito natalino!

5 Nesse cenário mesclado de cor ajoelho-me diante do Senhor e numa prece de gratidão Lhe entrego meu coração.

6 Senhor! Hoje não é importante que felicidade não tenha sido constante, porque mais tenho a agradecer do que pedidos a fazer.

7 Pela grandeza deste dia lindo, pela alegria de ver todos sorrindo, pelo sol que me esquenta e pela lua que me acalenta,

8 pelo beijo que posso dar, pela lágrima que posso chorar, pela pessoa que posso ser, e por tudo que posso ter, obrigada, Senhor!

9 Só tenho que lhe agradecer! Mas não posso esquecer do menor abandonado, do jovem encarcerado,

10 da mãe que o filho perdeu, do pai de família que adoeceu, de todos os drogados, e de tantos desempregados,

11 das crianças desprezadas, das famílias desestruturadas, dos mutilados de guerra, do problema dos sem terra, dos que não tem o que comer, dos que sem cuidados vão morrer...

12 Por estes eu te peço, Senhor, a tua paz e o teu amor! Que neste dia santificado todo sonho seja realizado!

13 Créditos: Autoria do Poema: Cleide Canton Imagem: Florisa Leal Formatação do PPS: Mara Lúcia Fundo Musical: Ave Maria - Schubert Site da Autora: Página Poética de Cleide Canton!!!


Carregar ppt "Paira no ar aquele cheiro gostoso de amizade aquele sorriso de cumplicidade. As árvores estão iluminadas e de lindos enfeites adornadas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google