A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SIACC Sistema de Agendamento de Compromissos de Clientes

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SIACC Sistema de Agendamento de Compromissos de Clientes"— Transcrição da apresentação:

1 SIACC Sistema de Agendamento de Compromissos de Clientes
SR NORTE GAÚCHO Lucas Mello Julho, 2008

2 Sumário Apresentação SOS / TIVIT Introdução SIACC / Público
Finalidade / Objetivo Pré-Requisitos Abrindo Chamado Usabilidade Outros Demonstração do CAIXA Programado Dúvidas

3 Apresentação A TIVIT tem a maior quantidade de clientes entre as VANs concorrentes e é uma das maiores empresas de TI do Brasil, com 25 mil funcionários; A SOS quer apoiar os PVs para conquista das metas dos convênios. Entrem em contato conosco, por favor; Dentre os serviços/diferenciais oferecidos: - Apoio ao PV em tudo o relacionado aos Convênios CAIXA, - Pré-análise de arquivos dos Clientes-CAIXA, - Monitoramento de abertura de chamados, - Sistema desenvolvido sem custos para a CAIXA do sistema de Consignação, - Mapa de tradução de SIACC - Débito em Conta 240 do CAIXA Programado para 150 (permitido), - Site da TIVIT para acompanhamento dos chamados (aberto/agendado/atendido) – solicite usuário e senha;

4 Apresentação Continuação.
Apoio ao PV desde o pré-venda até o pós-venda; Sugerimos que acompanhe pelo menos 1 atendimento de Instalação de cada produto/serviço da CAIXA. Conhecerá nosso trabalho e o produto da CAIXA que trará base para vender MAIS e MELHOR seus produtos; Testem nossos serviços antes de solicitar atendimento a outra VAN. Escolha a TIVIT nas suas solicitações e saiba a forma que seus Clientes serão atendidos; Não esqueça, alguns locais na CAIXA ainda está o nome antigo PROCEDA. Agora é TIVIT, uma empresa do Grupo Votorantim.

5 SIACC – Apresentação / Público
SIACC – Sistema de Agendamento de Compromissos de Clientes: Pagamentos Recebimentos Sistema CAIXA: > 46 // Senha padrão LDAP (AV Gestão). Público: Organizações que desejam efetuar os pagamentos/recebimentos de forma eletrônica através de aplicativo próprio ou da CAIXA. Treinamento na Universidade CAIXA.

6 SIACC – Finalidade / Objetivo
Segurança na transação, sobretudo na Folha de Pagamento, pois evita a utilização dos valores em espécie por parte do Convenente; Também tem a função de substituição do Malote Bancário.

7 SIACC – Pré-Requisitos
Simulação do(s) serviço(s) contratado(s): Fazer as propostas e validar com o Cliente ou cria novas Simulações (sistema próprio / aplicativo CAIXA). Façam várias Simulações. Simulação = proposta.

8 SIACC – Abertura de Chamado
Informa na FISE o nome do responsável da empresa, não necessariamente do usuário, com o APELIDO e selecione a VAN (segurança). Entrega o arquivo de carga direto para a empresa - disquete ou (segurança). Imprime o Contrato e o(s) Anexo(s) – MO (um para cada compromisso) para a empresa assinar (Anexo: deve baixar o arquivo, digitar/imprimir). Imprime e peça ao responsável da empresa assinar o MO (Escolha da VAN). Caso tenha esquecido de pegar, solicite-nos por que pegamos.

9 SIACC – Usabilidade Folha de Pagamento - Pagamento de Salário: Mais “personalizável”. Algumas mediante solicitação de excepcionalização. Folha de Pagamento - Salário Ampliação da Base: Direcionado principalmente para Float 02, Tarifa até 100% de desconto sem a necessidade de solicitar excepcionalização. Débito em Conta (somente CAIXA): LayOut 150, validar por código de cliente. Está pedindo sempre excepcionação. Auto Pagamento: Pagamentos de água, luz, telefone, impostos, etc...

10 SIACC – Usabilidade Continuação.
Pagamento a Fornecedor: Pagamentos/transferências de TED, DOC, Pagamento de Bloquetos de Cobrança, Crédito em Conta, etc... Convenente lança os “Agendamentos”: Confere os lançamentos. Envia arquivo até às 15h (Folha). Captura retorno com as informações das ocorrências.

11 SIACC – Particularidades
Não aceita cadastro Débito em Conta 240 (segurança). FLOAT (mesmo sendo Float D2, aceita no mesmo dia), se float menor que o contratado, será cobrado tarifa cheia (100%). Tarifa (excepcionalização). Para órgãos públicos - preencher data fim. Para Folha de Pagamento (CAIXA Programado), sugestão: DEIXAR CONVÊNIO EM PRODUÇÃO. Arquivo Carga CAIXA Programado / CONTRATO: Convênio – Dados do Convênio – CONSULTAR (clique em CAIXA Programado / CONTRATO)

12 SIACC – Particularidades Continuação.
Anexo: Compromisso de Pagamento/Recebimento – Dados do Compromisso – CONSULTAR (Clique em ANEXO – pegar o MO e preencher) Apelido: Compromisso de Pagamento/Recebimento – Parâmetros de Transmissão – CONSULTAR No VAN Proceda -> Fise TIVIT Tente interagir com o setor da Pessoa Física para alavancar o SIACC x Folha. Não é permitido utilizar operação 013 para crédito de folha de pagamento. Em breve somente 037 que vincula a uma 001 ou 023.

13 SIACC – Outros Sistema próprio -> Poderá orientar o cliente enviar com dados da empresa e arquivo para uma pré-análise pela SOS. Abertura de chamados -> Após abrir um chamado (FISE), envie os dados da empresa (NOME, TELEFONE, CONTATO, APELIDO (se tiver), N.FISE) para para que monitoremos o recebimento do chamado. Leitora de Código de Barras. (Pgto. Fornecedor / Auto Pagamento) ?

14 SIACC – Outros Continuação.
Débito em Conta -> Cliente CAIXA que não possui sistema próprio para geração do arquivo, faça a simulação/solicitação como aplicativo próprio 150 e "solicite-nos pelo nosso a instalação do CAIXA Programado e conversor do arquivo 240 do CAIXA Programado para padrão 150". Para isso, faz-se necessário enviar o arquivo de carga para o Convenente. Uma apresentação de cadastramento para Folha de Pagamento está a disposição em: Usuário: tivit Senha: tivit

15 Contatos Dúvidas ?

16 SIACC – Demonstração CAIXA Programado


Carregar ppt "SIACC Sistema de Agendamento de Compromissos de Clientes"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google