A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Manuscrito de um Shaumbra Caderno 12 Páginas 13, 14, 15, 16 www.manuscritoshaumbra.com MAI/10.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 12 Páginas 13, 14, 15, 16 www.manuscritoshaumbra.com MAI/10."— Transcrição da apresentação:

1

2 Manuscrito de um Shaumbra Caderno 12 Páginas 13, 14, 15, 16 www.manuscritoshaumbra.com MAI/10

3 Manuscrito de um Shaumbra Mesmo que este mundo velho tivesse conserto, será que valeria a pena? Principalmente se o homem continuasse tão vulnerável e objeto de consumo? Além de sequer se conhecer? Caderno 12 (Página 13)

4 Manuscrito de um Shaumbra Será que se surgisse algo realmente novo, seria possível implantá-lo compativelmente ao mundo velho? Para este implante não seria necessário, no mínimo, podas drásticas? Como ter certeza do não surgimento de anomalias, caso a operação de inserção do novo não cuidasse de retirar todas os fatores de resistência do velho? Caderno 12 (Página 14)

5 Manuscrito de um Shaumbra Se existe dúvida quanto a possibilidade de se consertar o mundo, vemos esta mesma dúvida ainda mais ser ampliada quando aplicada ao conserto do homem. Em ambos os casos já se sente a necessidade do surgimento de algo efetivamente novo, que não seja de mudança, mas sim, de mutação. Caderno 12 (Página 15)

6 Manuscrito de um Shaumbra Diz-se que, quando existe tecnologia e intelecto demais, sem a correspondente consciência, o desastre é inevitável. O nosso próprio planeta teria sucumbido em todos os casos onde esta conjunção de forças ocorreu. Caderno 12 (Página 16)

7 Manuscrito de um Shaumbra Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... Nada mais. Observação

8 Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): Sem identificação onde foi extraída Imagem: www.buques.com.brwww.buques.com.br Conteúdo e Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com shaumbra@manuscritoshaumbra.com Créditos


Carregar ppt "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 12 Páginas 13, 14, 15, 16 www.manuscritoshaumbra.com MAI/10."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google