A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quatro homens casados vão pescar

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quatro homens casados vão pescar"— Transcrição da apresentação:

1 Quatro homens casados vão pescar
Quatro homens casados vão pescar. Após uma hora, iniciam a seguinte conversa ...

2 Não tem idéia do que tive que fazer para vir pescar este fim de semana
Não tem idéia do que tive que fazer para vir pescar este fim de semana. Tive que prometer a minha mulher que pintaria toda a casa no próximo fim de semana No tenéis ni idea de lo que tuve que hacer para venir a pescar este fin de semana. Tuve que prometer a mi mujer que pintaría toda la casa el próximo fin de semana.

3 Isto não é nada. Tive que prometer que iria construir um trampolim novo para a piscina com marquise e tudo Eso no es nada. Yo tuve que prometer que le construiría una terraza nueva para la piscina, con marquesina y todo.

4 Mas homens, se queixam por nada!!!
Tive que prometer reformar toda a cozinha, incluindo a troca de todos os eletrodomésticos ¡Pero hombre, os quejáis por nada! Yo tuve que prometerle que remodelaría la cocina completa, incluyendo el cambio de todos los electrodomésticos.

5 ¿ ?

6 E você não vai dizer nada do que prometeu para vir pescar este fim de semana!!! Não vá dizer que não prometeu nada??!! ¡Y tú no has dicho nada acerca de lo que tuviste que prometer para venir a pescar este fin de semana! ¿Nos vas a decir que no tuviste que prometer nada?

7 Eu coloquei o alarme do despertador as 5:30 da manhã, quando tocou, acordei a mulher e perguntei:
_ PESCAR OU SEXO? Yo puse el despertador a las 5:30 AM. y cuando sonó, me acerqué al oído de mi mujer y le pregunté: ¿Pesca o sexo?

8 ¡Abrígate bien! Ela respondeu: _ BOA PESCARIA!!!
Y ella me contestó: ¡Abrígate bien!


Carregar ppt "Quatro homens casados vão pescar"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google