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Sistema Integrado de Atendimento ao Cliente SIAC Sistema Integrado de Atendimento ao Cliente SIAC Mirela Malvestiti.

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Apresentação em tema: "Sistema Integrado de Atendimento ao Cliente SIAC Sistema Integrado de Atendimento ao Cliente SIAC Mirela Malvestiti."— Transcrição da apresentação:

1 Sistema Integrado de Atendimento ao Cliente SIAC Sistema Integrado de Atendimento ao Cliente SIAC Mirela Malvestiti

2 Sistema informatizado de apoio e registro dos atendimentos do Sistema SEBRAE; Módulos: –Informação; –Educação; –Feiras; –Missões e Caravanas; –CDI; –Gerenciamento; –Base de Informação para o Atendimento (BIA); –Tela Integrada de Atendimento. SIACweb

3 Tem por objetivo conter os dados de clientes e atendimento de todo o Sistema SEBRAE, independente dos dados serem gerados no SIACweb ou não. Cadastro único de clientes: –Dados de 26 UF; –950 mil empreendimento; –4.5 milhões de pessoas; –Integrado com outros sistemas como Bolsa de Negócio e Portal SEBRAE. SIACweb – Nacional

4 Cadastro único de clientes Cadastro de Pessoas Cadastro de Empreendimentos Gestão do Cadastro Nome Classif. pessoa Endereço Comunicação CPF Nome para tratamento Sexo Escolaridade Data de nascimento Classif.de pessoas Nome Tipo do Empreendimento Endereço Comunicação Atividade econômica Pessoas Ocupadas Porte Setor Mês/ano de abertura CNPJ Razão Social Data de fechamento Faturamento Responsabilização do Atendente Atualização periódica Informações para Gestão Qualificação do Cadastro Vínculo empresarial (indicação do cargo ou função)

5 Cadastro único de clientes; Histórico de atendimento: –piloto com dados de 2008 de 5 UF; Integração com Sistema de Monitoramente Estratégico (SME). SIACweb – Nacional

6 Concluir a tabela de histórico: –UF SIAC; –UF não SIAC; –Outros sistemas; Relatório automáticos do SIACweb em paralelo ao envio das planilhas de realizações físicas até o final do ano com o objetivo de em 2009 eliminar o envio das planilhas; Concluir replicação do cadastro e do histórico de atendimento incluindo a volta de dados para UF; Em conjunto com a UAI esclarecer dúvidas do Modelo de Atendimento. Próximos passos

7 Implantar a versão 4 com a tela integrada em todos os estados; Corrigir problemas, solucionar dúvidas de forma que o SIAC seja plenamente utilizado nos 20 UF; Melhorar performance do sistema; Apoiar os estados na melhoria da qualidade dos dados; Implementar melhorias nos módulos existentes; Realizar nova licitação para contratação de serviços referente ao SIACweb, incluindo processo de capacitação e maior apoio aos SEBRAE/UF. Próximos passos

8 Diretoria dar o apoio necessário ao gestor estadual / comitê gestor; Este projeto ser realmente prioritário; Efetivamente registrar todos os atendimento e clientes atendidos com a devida qualidade; Continuar com o apoio ao projeto e ao SEBRAE/NA, somente em conjunto venceremos este desafio. SEBRAE/UF


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