A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Impressora Etiqueta de Código de barras ELGIN

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Impressora Etiqueta de Código de barras ELGIN"— Transcrição da apresentação:

1 Impressora Etiqueta de Código de barras ELGIN

2 Objetivo: Configurar a impressora de etiqueta de código de barras ELGIN

3 Utilize o Cd que veio acompanhado do equipamento ,
Instalação Utilize o Cd que veio acompanhado do equipamento , Como mostra o link:

4 Configurações no Sistema
Compras – Configurações – Configurações do Sistema: Imp. Cód. Barras-Zebra/Elgin: Etiqueta configurada padrão Selecione algum modelo de etiqueta padrão para que na tela Emissão de Etiqueta Zebra / Elgin o campo Modelo da Etiqueta já venha preenchido Imp. Cód. Barras-Zebra/Elgin: Linguagem da impressora Está configuração tem que ser marcada como : ZLP a impressora Elgin não funciona na Linguagem ZLP2 Imp. Cód. Barras-Zebra/Elgin: Modelo da Etiqueta a ser impressa Está configuração tem que ser marcada a opção “CONFIGURADA” , desta maneira o sistema vai buscar as informações da tela Cadastro de Layout Zebra / Elgin

5 Configurações no Sistema
Compras – Configurações – Configurações do Sistema: Imp. Cód. Barras-Zebra/Elgin: Porta de impressão Adicionar a porta da impressora , se a impressora ELGIN for do tipo Paralela , adicionar na configuração a porta. Ex:LPT1, se for USB, instalar como genérica e adicionar o caminho do compartilhamento. Ex: \\maq25\Elgin, lembrando que não pode usar caracteres especiais para o nome do compartilhamento . Imp. Cód. Barras-Zebra/Elgin: Temperatura Nesta configuração adicionar 13 que é o padrão das Zebras e Argox.

6 Cadastro de Layout Compras – Etiqueta – Cadastro de Layout Zebra \ Elgin: Nesta tela é configurado o Layout Para a impressora Elgin , configurar da mesma forma que funcionava para a impressora Zebra.

7 Emissão de Etiquetas Compras – Etiqueta – Emissão de Layout Zebra \ Elgin: Nesta tela é onde emitimos a etiqueta configurada para a impressora Elgin , informar o produto , escolher o modelo da etiqueta e clicar no botão imprimir.

8 Impressora Etiqueta de Código de barras ELGIN


Carregar ppt "Impressora Etiqueta de Código de barras ELGIN"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google