A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O dia nasce e a estrada é longa. O tempo passa e o presente é chama. Há muitos sóis e luas serenas até chegarmos à Terra Prometida de onde jorra o leite,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O dia nasce e a estrada é longa. O tempo passa e o presente é chama. Há muitos sóis e luas serenas até chegarmos à Terra Prometida de onde jorra o leite,"— Transcrição da apresentação:

1

2 O dia nasce e a estrada é longa. O tempo passa e o presente é chama. Há muitos sóis e luas serenas até chegarmos à Terra Prometida de onde jorra o leite, o pão e o mel. O dia nasce e a estrada é longa. O tempo passa e o presente é chama. Há muitos sóis e luas serenas até chegarmos à Terra Prometida de onde jorra o leite, o pão e o mel.

3 Pelo caminho, a noite o vento e o frio serão apenas desafios, pois o calor das nossas mãos em laço aquecerão os corpos antes que o cansaço ameace o sonho dessa estrada a dois. Pelo caminho, a noite o vento e o frio serão apenas desafios, pois o calor das nossas mãos em laço aquecerão os corpos antes que o cansaço ameace o sonho dessa estrada a dois.

4 E o sol em brasa em vão fustigará nosso caminho feito de esperanças, pois nossas mãos unidas, enlaçadas, serão para nós assim como um regato em cujas margens descansamos nós. E o sol em brasa em vão fustigará nosso caminho feito de esperanças, pois nossas mãos unidas, enlaçadas, serão para nós assim como um regato em cujas margens descansamos nós.

5 E ao fim, veremos ao olharmos o céu, que serão só nossas todas as estrelas que nos guiaram enquanto caminhávamos. E ao chegarmos à Terra Prometida teremos farto o leite, o pão e o mel. E ao fim, veremos ao olharmos o céu, que serão só nossas todas as estrelas que nos guiaram enquanto caminhávamos. E ao chegarmos à Terra Prometida teremos farto o leite, o pão e o mel. Lêdda Melo Formatação: lilalilaz@aol.com sair


Carregar ppt "O dia nasce e a estrada é longa. O tempo passa e o presente é chama. Há muitos sóis e luas serenas até chegarmos à Terra Prometida de onde jorra o leite,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google