A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SEJAM BEM VINDOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SEJAM BEM VINDOS."— Transcrição da apresentação:

1 SEJAM BEM VINDOS

2 Mas afinal o que é TelExtreme?
2. O que ela pode me oferecer? 3. Qual o investimento para participar desse grandioso empreendimento? 4. Como e quanto posso ganhar com a TelExtreme? 5. Por que eu deveria fazer parte deste negócio?

3 1. O que é TelExtreme? É uma GRANDE empresa que possui um sistema global e exclusivo de telefonia que pode ser desenvolvido em qualquer lugar do mundo, e pertence ao Grupo BodyExtreme. Um grupo Norte americano fortíssimo que trabalha a mais 10 anos em 140 paises e comercializa seus produtos pelo sistema de marketing multinível. E uma holding composta por 7 grandes empresas.

4 2. O que a TelExtreme oferece?
Ela oferece 2 grandes benefícios; Livrar-nos do monopólio das Telecomunicações que tem dominado todo mundo. Mas como? a. Obtendo uma linha telefônica mundial que poderá ser utilizada em qualquer parte do mundo, que possua acesso a uma conexão de internet banda larga. b. Oferece pacotes onde você fala a vontade por U$ 69,95 fixos mensais em planos residenciais.

5 2. Oportunidade de ganhos excepcionais.
Você poderá ter ganhos de bônus por indicação de clientes a telextreme. Tudo isso através do sistema VoIP que quer dizer Voz sobre IP. Existem hoje no mercado varias tecnologias VoIP, mas todas elas precisam de um computador. Já o sistema VoIP da TelExtreme não necessita de computador, pois pode ser utilizado a partir de um computador, ou fora dele através do ATA (adaptador de telefone analógico).

6 Especialistas dizem que este sistema de comunicação irá substituir totalmente a telefonia tradicional, nos próximos 5 a 7 anos ocorrendo assim migração total de todos os usuários para este sistema. As telecomunicações migrarão para este sistema mas vão demorar porque vão aproveitar a estrutura já montada para faturar até onde for possível.

7 a. O negocio pode ser desenvolvido somente nas horas vagas;
b. Você poderá administrar, gerenciar seu negocio de qualquer lugar do mundo através das ferramentas que a TelExtreme oferece a você; c. Poderá ter ganhos semanais, pois semanalmente estarão sendo agregados valores a você. A TelExtreme te enviará um cartão de credito mundial pra você realizar seus saques em qualquer banco do mundo que possua a bandeira PLUS, convertidos na moeda local. d. Esses ganhos podem ser superiores a e U$ semanais;

8 3. Qual o investimento inicial?
Você tem duas opções: Com ATA, aproximadamente R$ 800,00*; Sem ATA, aproximadamente R$ 550,00; * Na opção com ATA você pagará taxa de importação.

9 3. Quanto gasto pra fazer parte desse grandioso empreendimento?
Isso levando em conta que com esse valor você recebe: Uma linha telefônica mundial que você poderá utilizar em qualquer parte do mundo; Soft Phone um programa para fazer suas ligações a partir do seu computador com altíssima qualidade; Você recebe seu ATA – Adaptador para Telefone Analógico; Acesso ao Portal de Voz, para fazer as suas ligações para qualquer lugar do mundo tanto do fixo como do seu celular; Seu Cartão Internacional para realizar seus saques em qualquer caixa 24h do mundo; Seu site pessoal de negócio; Um escritório virtual onde você administra seus ganhos como também acompanha todo o crescimento de sua rede; E você passa de usuário passivo para empresário ativo e participa dos lucros gerados pela empresa;

10 Como ganhar? Com certeza você conhece alguém que quer economizar no telefone, e quem além de economizar com o telefone gostaria de ganhar entre 5 e 10 mil dólares por semana. Então o passo seguinte é você colocar essas pessoas em uma lista e visitá-los ou trazê-los a uma reunião.

11 O Marketing Multinível Binário com Matriz Forçada
você Ana José Coloque uma pessoa a sua Esquerda e uma a sua Direita. Ao fazer isso você estará qualificado a ganhar dinheiro para o resto de sua vida. Mas você não deve colocar apenas duas pessoas, você deve colocar quantas quiser e puder.

12 Exemplificação das formas de ganho.
Bônus de Grupo. Você recebe 80 pontos por pessoa abaixo de você. A cada 240 pontos você recebe u$ 20,00. 2. Bônus Comissão Direta. A partir do seu terceiro afiliado direto em diante você ganha U$ 20,00 por afiliação e dos 2 primeiros de cada direto, e dos 2 primeiros desses até o infinito. você Ana José Luiz André Hugo

13 Exemplificação da forma de ganho.
3. Bônus de Mensalidades. Você recebe 10% da mensalidade paga por sua organização conforme regra ilustrada ao lado 4. Bônus de Liderança. Quando tiver 12 afiliados diretos, você se torna diretor e passa a ganhar mais. Numa primeira etapa 50%, na segunda 50%, na terceira 25% na quarta 25% e quinta também 25%. você Ana José Luiz André Hugo


Carregar ppt "SEJAM BEM VINDOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google