A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Controle Acadêmico Escola do Trabalho e Produção Arq. Flavio Macedo de Andrade Este Projeto permite o controle centralizado de 14 escolas da Rede Estadual.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Controle Acadêmico Escola do Trabalho e Produção Arq. Flavio Macedo de Andrade Este Projeto permite o controle centralizado de 14 escolas da Rede Estadual."— Transcrição da apresentação:

1 Controle Acadêmico Escola do Trabalho e Produção Arq. Flavio Macedo de Andrade Este Projeto permite o controle centralizado de 14 escolas da Rede Estadual de Escolas do Trabalho e Produção com geração automática de turmas e matrículas, controle de estágios supervisionados em empresas conveniadas, avaliação do corpo docente e coordenação das escolas e estatística de evasão escolar por curso técnico.

2 Nome CompletoFLAVIO MACEDO DE ANDRADE FILHO Endereço(rua,cidade,uf,cep)Av. Pedro Mirando 1616 – Vila Alice, casa 80 EmailFlavio_macedo@bigfoot.com EmpresaSecretaria de Estado de Meio Ambiente Sitehttp://www.sema.pa.gov.br Usuário do GAS(tempo)Desde a primeira versão em MS-DOS Nome deste sistemaControle Acadêmico Banco de dados utilizadoSQL Server Data de Criação do SistemaDezembro de 2004 Tempo Gasto P/ Desenvolver30 dias Valor Comercializado(opcional)Não Determinado Vende os fontes?Não Valor com fontes(0pcional)Não Determinado UserName no fórum (Suporte GAS) (opcional) Flavio Macedo Autoriza a publicação destas informações e telas no portal ou em campanhas publicitárias? Sim Identificação

3 Tela Principal do Sistema

4 Cadastro de Alunos

5 Cadastro de Cursos

6 Cadastro de Funcionários

7 Módulo de Matrícula

8 Avaliação do Corpo Docente

9 Relatórios

10

11

12


Carregar ppt "Controle Acadêmico Escola do Trabalho e Produção Arq. Flavio Macedo de Andrade Este Projeto permite o controle centralizado de 14 escolas da Rede Estadual."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google