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Computação Gráfica: Aula9: Renderização 3D
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Volume Rendering
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Pipeline de Visualização
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Processamento das Imagens DICOM
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Processamento das Imagens DICOM
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Processamento das Imagens DICOM
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Processamento das Imagens DICOM
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Marching Cubes Passo 1: considere cada célula consistindo de 8 Valores: voxel
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Marching Cubes Passo 2: Classifique cada vértice de acordo se ele Está dentro ou fora da isosuperfície
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Marching Cubes Passo 3: Use um código binário para rotular cada vértice e criar um índice
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Marching Cubes Passo 4: Acesse uma tabela pré-definida de possi- bilidades de triangulação.
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Marching Cubes Passo 4: Exemplo.
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Marching Cubes Passo 5: Para cada intersecção da isosuperfície com cada aresta, faça uma interpolação linear para achar o valor da intersecção.
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Marching Cubes Passo 6: Calcule a normal de cada vértice
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