A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Computação Gráfica: Aula9: Renderização 3D

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Computação Gráfica: Aula9: Renderização 3D"— Transcrição da apresentação:

1 Computação Gráfica: Aula9: Renderização 3D

2 Volume Rendering

3 Pipeline de Visualização

4 Processamento das Imagens DICOM

5

6

7

8 Marching Cubes Passo 1: considere cada célula consistindo de 8 Valores: voxel

9 Marching Cubes Passo 2: Classifique cada vértice de acordo se ele Está dentro ou fora da isosuperfície

10 Marching Cubes Passo 3: Use um código binário para rotular cada vértice e criar um índice

11 Marching Cubes Passo 4: Acesse uma tabela pré-definida de possi- bilidades de triangulação.

12 Marching Cubes Passo 4: Exemplo.

13 Marching Cubes Passo 5: Para cada intersecção da isosuperfície com cada aresta, faça uma interpolação linear para achar o valor da intersecção.

14 Marching Cubes Passo 6: Calcule a normal de cada vértice


Carregar ppt "Computação Gráfica: Aula9: Renderização 3D"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google