Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouGiovanna Souza Alterado mais de 8 anos atrás
2
1.Princípios de Identidade Pag 1.1 O Logotipo Peixefrio……………………………………………….…. 5 1.2 Grelha de Construção…………………………………………….......9 1.3 Cor……………………………………………………………..............15 1.4 Tipografia Oficial……………………………………………………..18 1.5 Reduções Máximas do Logótipo…………………………………..20 1.6 Comportamentos a uma cor……………………………..............25 1.7 Restrições………………………………………………………………27
3
Azul é uma cor fresca e tranquilizante. A Peixefrio é uma empresa de produtos alimentares congelados, aí o logótipo, o desenho e a cor tem haver com frio, e se associar bem a empresa. E aqui está critérios rigorosos que a empresa deve ter em conta ao utilizar o logótipo, cor, tipo de letra, proporções certas. Nas paginas seguintes está definido a utilização correta do logótipo e como não se deve utilizar o logótipo.
4
Logótipo
7
Versão B, Vertical alinhado à esquerda Versão B, Vertical alinhado à direita
8
Grelhas de Construção
14
Cor
16
Cores diretas
17
Tipografia
19
Reduções Máximas do Logótipo
20
Redição máxima
21
Redução máxima
24
Comportamentos a uma Cor
25
PositivoNegativo
26
Restrições
29
Estacionário Base
30
pág. 2.1 Cartão Pessoal……………………………………………………….....31 2.11 Grelha de Construção…………………………………………………………………………32 2.2 Papel Timbrado………………………………………………………….33 2.2.1 Grelha de Construção………………………………………………………………………..34 2.3 Cartão de Cumprimentos……………………………………………..35 2.3.1 Grelha de Construção………………………………………………………………………..36 2.4 Fax…………………………………………………………………..........37 2.4.1 Grelha de Construção…………………………………………………………………….......38 2.5 Nota de Encomenda…………………………………………………....39 2.5.1 Grelha de Construção…………………………………………………………………………40 2.6 Envelope sem Janela 230x115mm ………………………………………..41 2.6.1 Grelha de Construção…………………………………………………………………………42 2.7 Envelope 229x324mm………………………………………………………………………………….. 43 2.7.1 Grelha de Construção………………………………………………………………………..44
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.