A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

João 13.21-30 PARTICIPANTE INDIGNO. Na noite em que o Senhor foi traído... Assim ficou conhecida, pela Igreja primitiva, a véspera da crucificação (1.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "João 13.21-30 PARTICIPANTE INDIGNO. Na noite em que o Senhor foi traído... Assim ficou conhecida, pela Igreja primitiva, a véspera da crucificação (1."— Transcrição da apresentação:

1 João PARTICIPANTE INDIGNO

2 Na noite em que o Senhor foi traído... Assim ficou conhecida, pela Igreja primitiva, a véspera da crucificação (1 Co 11.23). Seremos nós participantes indignos (1 Co )?

3 Serei um participante indigno se buscar meus próprios interesses Judas Iscariotes colocou seus interesses pessoais à frente dos interesses de Cristo. Que lugar o reino de Deus tem ocupado em nossas vidas?

4 Serei um participante indigno se não tiver uma vida de santidade Judas Iscariotes abrigou o pecado em sua vida. Para sentar à mesa do Senhor minhas mãos têm de estar limpas, ou haverá prejuízo, não benefício.

5 Serei um participante indigno se forjar uma falsa relação com Jesus Judas Iscariotes fingiu ser algo que não era: amigo de Cristo. Aquilo que cantamos, falamos e aparentamos corresponde à realidade?

6 Serei um participante indigno se me rebelar contra a orientação de Jesus Judas Iscariotes teve a oportunidade de se corrigir, mas não aceitou a repreensão do Senhor. Quando Deus fala, nos irritamos?

7 O momento da ceia nos oferece uma oportunidade de confissão e mudança! EXAMINE-SE, POIS, O HOMEM A SI MESMO...


Carregar ppt "João 13.21-30 PARTICIPANTE INDIGNO. Na noite em que o Senhor foi traído... Assim ficou conhecida, pela Igreja primitiva, a véspera da crucificação (1."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google