A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Salmo 34.7 A ORAÇÃO E OS ANJOS. CERCADOS POR ANJOS Não o tens protegido de todo lado a ele, a sua casa e tudo quanto tem? (Jó 1.10).

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Salmo 34.7 A ORAÇÃO E OS ANJOS. CERCADOS POR ANJOS Não o tens protegido de todo lado a ele, a sua casa e tudo quanto tem? (Jó 1.10)."— Transcrição da apresentação:

1 Salmo 34.7 A ORAÇÃO E OS ANJOS

2 CERCADOS POR ANJOS Não o tens protegido de todo lado a ele, a sua casa e tudo quanto tem? (Jó 1.10).

3 QUEM SÃO OS ANJOS? Não são todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor dos que hão de herdar a salvação? (Hebreus 1.14).

4 DEUS ENVIA OS SEUS ANJOS Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos (Salmo 91.10,11).

5 OS ANJOS SÃO NUMEROSOS Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles (2 Reis 6.16).

6 OS ANJOS SÃO PODEROSOS Bendizei ao Senhor, anjos seus, magníficos em poder, que cumpris as suas ordens, obedecendo à voz da sua palavra (Salmo ).

7 ANJOS E HOMENS AGINDO JUNTOS Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras, e por causa das tuas palavras eu vim (Daniel 10.12).

8 Vamos orar a Deus com determinação e coragem! VAMOS AGRADECER A DEUS PELO AUXÍLIO DOS ANJOS!


Carregar ppt "Salmo 34.7 A ORAÇÃO E OS ANJOS. CERCADOS POR ANJOS Não o tens protegido de todo lado a ele, a sua casa e tudo quanto tem? (Jó 1.10)."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google