A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O caminhar com Cristo “Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.” PV 4:18.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O caminhar com Cristo “Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.” PV 4:18."— Transcrição da apresentação:

1 O caminhar com Cristo “Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.” PV 4:18

2 Como podemos caminhar com Cristo?
Confiando em Jesus, nossa Rocha de Salvação – PV 3:5-7 1-Confia no SENHOR de todo o teu coração e 2-não te estribes no teu próprio entendimento. 3- Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. 4-Não sejas sábio aos teus próprios olhos; 5-teme ao SENHOR e 6-aparta-te do mal;

3 Como podemos caminhar com Cristo?
Honrando ao Senhor com tudo que temos e somos . Honra ao SENHOR com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda;e se encherão fartamente os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.

4 Como podemos caminhar com Cristo?
Aceitando a correção do Senhor Filho meu, não rejeites a disciplina do SENHOR, nem te enfades da sua repreensão. Porque o SENHOR repreende a quem ama, assim como o pai, ao filho a quem quer bem.

5 Como podemos caminhar com Cristo?
Procurar com toda força a sabedoria de Deus Adquire a sabedoria, adquire o entendimento e não te esqueças das palavras da minha boca, nem delas te apartes. Não desampares a sabedoria, e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá. O princípio da sabedoria é: Adquire a sabedoria; sim, com tudo o que possuis, adquire o entendimento.

6 Como podemos caminhar com Cristo?
Se perseverarmos nesses passos, andando com Cristo, entao provérbios 4:18 se cumprirá em nossa vida e … a nossa vereda (caminho) será como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.


Carregar ppt "O caminhar com Cristo “Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.” PV 4:18."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google