A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Vontade de Deus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Vontade de Deus."— Transcrição da apresentação:

1 A Vontade de Deus

2 “Eu sei o que estou fazendo
“Eu sei o que estou fazendo. Já tenho tudo planejado – planos para cuidar de você, não abandoná-lo. Planos para lhe dar o futuro pelo qual você espera. Jeremias 29:11

3 A Vontade de Deus nunca irá levá-lo
Aonde a graça de Deus não possa guardá-lo, Aonde os braços de Deus não possam sustentá-lo, Aonde as riquezas de Deus Não possam suprir suas necessidades, Aonde o poder de Deus não possa capacitá-lo.

4 A Vontade de Deus nunca irá levá-lo
Aonde o Espírito de Deus Não possa operar por seu intermédio, Aonde a sabedoria de Deus não possa ensiná-lo, Aonde o exército de Deus não possa protegê-lo, Aonde as mãos de Deus não possam moldá-lo.

5 A Vontade de Deus nunca irá levá-lo
Aonde o Amor de Deus não possa envolvê-lo, Aonde as misericórdias de Deus não possam animá-lo. Aonde a paz de Deus não possa acalmar seus temores, Aonde a autoridade de Deus não possa dominá-lo. A vontade de Deus nunca irá levá-lo Aonde o consolo de Deus Não possa secar suas lágrimas, Aonde a Palavra de Deus não possa alimentá-lo, Aonde os milagres de Deus Não possam ser operados em você, Aonde a onipresença de Deus não possa encontrá-lo.

6 O Tempo de Deus não é o tempo do homem.

7 Vivemos no tempo dos ansiosos.
Queremos que as coisas aconteçam aqui e agora. Vamos a Deus como quem vai ao drive-thru, no qual queremos satisfazer a fome no menor tempo possível e sair o mais rápido que pudermos. Nossa atitude deve ser a de ir a um banquete. Sentar com calma à mesa e saborear tudo o que é servido.

8 Antes de sair para os desafios de hoje, diga como o salmista: “Em Ti esperam os olhos de todos, e Tu, a seu tempo, lhes dás o alimento.” Salmos 145:15


Carregar ppt "A Vontade de Deus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google