A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Convergência ao Centro “A VERDADE DA VIDA” , vol. 38.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Convergência ao Centro “A VERDADE DA VIDA” , vol. 38."— Transcrição da apresentação:

1 Convergência ao Centro “A VERDADE DA VIDA” , vol. 38

2 O que nos rege é unicamente a vontade de Deus
O que nos rege é unicamente a vontade de Deus. Deus não admite que se fale mal do próximo. No momento em que falar mal de alguém, essa pessoa não será mais membro do nosso movimento. (p. 137)

3 Aquele que renasceu para a nova vida não se prende aos velhos males do próximo. (p.137)

4 O nosso líder é a vontade de Deus
O nosso líder é a vontade de Deus. Por isso, uma vez que Deus nos transmitiu a Verdade para que nós a pratiquemos, devemos obedecer à vontade desse Supremo Líder. (p.137)

5 A nossa entidade é organizada pela vontade de Deus
A nossa entidade é organizada pela vontade de Deus . Assim sendo, aquele que receber um cargo dentro desta organização deverá obedecer incondicionalmente ao seu superior. (p. 138)

6 A vontade de Deus consiste em aceitar agradecendo as idéias do superior, ainda que sejam divergentes das suas. Isto porque o superior está colocado em posição mais elevada, não pela sua vontade particular, mas pela vontade de Deus.(p. 138)

7 O superior tem absoluta autoridade sobre o subordinado e este segue o superior com obediência total, realiza-se aí a vontade de Deus. (p )

8 Aquele que obedece humildemente às ordens do superior que parecem descabidas é valorizado perante Deus muito mais do que aquele que insiste na sua opinião que parece melhor. (p. 139)

9 Deve-se entrar no serviço sem um minuto de atraso
Deve-se entrar no serviço sem um minuto de atraso. A pontualidade deve ser observada porque é uma virtude de obediência à lei e ao superior que estabeleceu a lei. A virtude está acima do trabalho. (p. 139)

10 Em nossa organização, a observância dos regulamentos é ainda mais rigorosa. É preciso chegar ao serviço pelo menos 10 minutos antes da hora e fazer a limpeza da sala e da mesa, agradecendo-lhes, para que, quando chegar a hora, os trabalhos possam ser iniciados imediatamente. (p. 139)

11 Quem não é capaz disso não pode ser considerado como membro de nossa organização. (p. 139)

12 A nossa organização é formada por idealistas que se uniram para praticar a vontade de Deus. Nós temos orgulho em pertencer a esta organização e dedicamos voluntariamente a nossa vida a esse trabalho. ( p.140)

13 Os companheiros da nossa organização devem ser firmes na divulgação externa do movimento, e magnânimos para com os elementos internos da organização, porém nunca negligentes. (p. 140)

14 Cada um pode acreditar que é o elemento mais querido por mim
Cada um pode acreditar que é o elemento mais querido por mim. Cada qual está colocado em sua respectiva posição e desempenhando a sua função como elemento mais querido por mim. (p. 141)


Carregar ppt "Convergência ao Centro “A VERDADE DA VIDA” , vol. 38."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google