A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Segredo de Sucesso na Obra de Deus

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Segredo de Sucesso na Obra de Deus"— Transcrição da apresentação:

1 O Segredo de Sucesso na Obra de Deus
Visão O Segredo de Sucesso na Obra de Deus Articulando Avivamento em Obediência a Visão Pastor Michael D. Walmer

2 “Pelo que, ó rei Agripa, não fui desobediente à visão celestial.”
Atos 26:19 “Pelo que, ó rei Agripa, não fui desobediente à visão celestial.”

3 Romanos 1:5 “...pelo qual recebemos a graça e o apostolado, para a obediência da fé entre todas as gentes pelo seu nome.”

4 Efésios 3:20 “Ora àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.”

5 Romanos 4:17 “...perante aquele no qual creu, a saber, Deus, o qual vivifica os mortos e chama as coisas que não são como se já fossem.”

6 As Caraterísticas da VISÃO de Deus

7 As Características da Visão de Deus
Visões são uma via de comunicação divina. Supera as próprias habilidades e talentos. Exige o curso de uma vida para realizar-se. Promove maturidade espiritual. Executa obra santificadora. Articula avivamento em nós, no nosso lar, na igreja e na nossa comunidade.

8 As Dinâmicas da Visão A) Quando queremos ter uma visão ampla de uma região de area, é sempre um benefício fazer esta observação de um lugar alto e acima do referido lugar, permitindo assim a compreenção panorâmico.

9 As Dinâmicas da Visão Ao buscarmos o Senhor por uma visão divina, Ele nos elevará a panoramas jamais vistos e a revelações nunca alcançadas.

10 A Terra Prometida Do Monte Nebo a vista era vislumbrante, mas só os obediêntes à fé conquistaram a terra e as promessas de Deus. E você? Vai apenas avistar a terra? Ou o conquistarás e herdarás as promessas de Deus?

11 A Terra Prometida

12 Isaías 6:1-8 “No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e o seu séquito enchia o templo...Então disse eu: ai de mim, que vou perecendo! Porque eu sou um homem de lábios impuros e habito nomeio de um povo de impuros lábios; e os meus olhos viram o rei, o Senhor dos Exércitos! Mas um dos serafins voou para mim trazendo na mão uma brasa viv, que tirara do altar com uma tenaz; e com ela tocou a minha boca e disse: Eis que isto tocou os teus lábios...e purificado o seu pecado...A quem enviarei? Eis-me aqui, envia-me a mim!”

13 Veja o resultado da nossa busca...
• Uma visão do Altíssimo • Uma visão de si próprio • Uma visão da perspectiva divina

14 Paulo, Homem de Visões Visão do Cristo – At. 9:3-6
Derrubado da posição à terra – vv.4 Dado nova revelação – vv. 5 Dado nova direção – vv.6 Teve uma transformação– vv. 17 e 18

15 Paulo, Homem de Visões Visão Missionária At. 16:9
Os campos estão brancos João 4:35 Helen Keller: “O que seria pior que nascer cego? Certamente seria ter as vistas, no entanto sem visão.”

16 Paulo, Homem de Visões Visão Missionária At. 16:9
Somos enfraquecidos e enfraquecemos a obra de Deus pela falta de visão. Os muros de Jerusalém estavam derrubados Ne. 1:3  Neemias chorou – vv. 4 – Qual é a nossa reação ao vermos a condição da nossa Jerusalém? Qual é o sua Jerusalém?

17 Tudo é possível ao que crer
Marcos 10:27 “Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis.”


Carregar ppt "O Segredo de Sucesso na Obra de Deus"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google