A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Microsoft PowerPoint Ana Rosas & Lúcia Nunes. Imprimir os diapositivos de uma apresentação Guardar uma apresentação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Microsoft PowerPoint Ana Rosas & Lúcia Nunes. Imprimir os diapositivos de uma apresentação Guardar uma apresentação."— Transcrição da apresentação:

1 Microsoft PowerPoint Ana Rosas & Lúcia Nunes

2 Imprimir os diapositivos de uma apresentação Guardar uma apresentação

3 Imprimir Apresentação Barra de Menus  Menu Ficheiro  Comando Imprimir...

4 Imprimir Diapositivos

5 Imprimir Folhetos

6 Guardar Apresentação Barra de Menus  Menu Ficheiro  Comando Guardar como...

7 Seleccione uma das opções disponibilizadas... Guardar como Apresentação Apresentação comum do PowerPoint

8 Guardar como Imagem Cria uma pasta onde guarda os diapositivos convertidos para o formato de imagem escolhido.

9 Guardar como Página Web Converte a apresentação para um ficheiro Web. Ao fazer a conversão é criado um ficheiro *.htm e uma pasta com os conteúdos da página.

10 Guardar como Apresentação do PowerPoint Guarda a apresentação como sendo compatível com versões anteriores do PowerPoint.

11 Guardar como Modelo de Apresentação Cria uma apresentação que pode ser utilizada, posteriormente, como modelo para outras apresentações.

12 Permite guardar a apresentação, de forma compactada, podendo esta, ser visualizada num computador que não tenha o Microsoft PowerPoint instalado. Guardar como Apresentação Portátil Barra de Menus  Menu Ficheiro  Comando Apresentação portátil...

13 Guardar como Apresentação Portátil Siga os sucessivos menus, seleccionando as opções desejadas...

14 Guardar como Apresentação Portátil Escolha a apresentação a compactar... Compactar a apresentação que se encontra aberta. Compactar outra apresentação existente, para isso terá de indicar a localização e o nome da apresentação pretendida.

15 Guardar como Apresentação Portátil Copiar a apresentação para a unidade A:\ (disquete). Escolha a unidade de destino da apresentação... Copiar a apresentação para a unidade B:\ (disquete). Copiar a apresentação para uma outra unidade, para isso terá de indicar a unidade de destino.

16 Guardar como Apresentação Portátil Inclui todos os ficheiros que estejam ligados à sua apresentação. Incorpora os tipos de letra utilizados na sua apresentação.

17 Guardar como Apresentação Portátil Poderá visualizar a sua apresentação em qualquer computador, mesmo que não tenha o Microsoft PowerPoint instalado. A apresentação só poderá ser visualizada num computador que tenha o Microsoft PowerPoint instalado.

18 Guardar como Apresentação Portátil Conclua a criação da apresentação portátil.


Carregar ppt "Microsoft PowerPoint Ana Rosas & Lúcia Nunes. Imprimir os diapositivos de uma apresentação Guardar uma apresentação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google