A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DIREITOS, DEVERES E PRAZOS DO PETIANO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DIREITOS, DEVERES E PRAZOS DO PETIANO"— Transcrição da apresentação:

1 DIREITOS, DEVERES E PRAZOS DO PETIANO
PET SAUDE/VS DIREITOS, DEVERES E PRAZOS DO PETIANO Maria Luiza de Faria

2 DEVERES Participar da reunião mensal com o grupo e das reuniões semanais com seus preceptores. Encaminhar relatório de atividades todo dia 15 para o preceptor. Entregar para o secretário do PET (MARIANA) o relatório de atividades impresso e corrigido, todo dia 17. ELA ESTARA NA SALA TODA QUARTA FEIRA O DIA INTEIRO.

3 Justificar suas faltas
Justificar suas faltas.(Justificativa de falta: apenas aula, atestado médico e participação em evento científico com apresentação de certificado). Cumprir seus compromissos nas datas definidas.

4 Construir e enviar ata das reuniões dos subgrupos impressa e assinada para o preceptor

5 DIREITOS DOS PETIANOS Não ter reuniões agendadas no horário de aula.
Ausentar-se com atestado médico. Dar opiniões sobre as atividades propostas. Receber certificado de participação no PET e outras atividades.

6 Receber bolsa Ter contato com profissionais e serviços

7 PRAZOS Relatório mensal de atividades:
Encaminhar via online para o tutor e preceptor até o dia 15. Entregar cópia impressa para o secretário do Pet na sala do Pet. Lembre-se ele trabalha toda quarta de 8h às 12 e de 14h às 18h.

8 RELATÓRIO MENSAL DE ATIVIDADES
Os relatórios devem constar de atividades do dia 16 do mês anterior ao dia 15 do referido mês. Deverá ser computado: Atualização de currículo Lattes- até 1h Confecção do relatório – até 1h Leitura de s- até 2h.

9 DATAS DAS REUNIÕES MENSAIS
29/03 26/04 31/05 28/06

10 Local: sala do PET na UFVJM
Horário: 18 horas Obs: ficar atento as datas de reuniões dos subgrupos.

11 Faça sua própria agenda!!!!!!!!!!!

12 CRITÉRIOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EM EVENTOS PESQUISA E EXTENSÃO

13 QUANTO A CORREÇÃO DE TRABALHOS:
I) Envio dos trabalhos para correção: O aluno que desejar submeter trabalhos deverá enviá-los APENAS para os coautores do trabalho. Devem ser aceitas correções APENAS dos coautores.

14 II) Prazo para envio aos tutores e preceptores para correção)
O trabalho deverá ser enviado com 5 dias de antecedência ao prazo limite de submissão.

15 OS TRABALHOS SERÃO SUBMETIDOS APENAS APÓS CORREÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE TUTOR, COLABORADOR E PRECEPTOR QUE SEJAM COAUTORES!!!!

16 III) O aluno que submeter trabalho sem correção prévia ou fora do prazo determinado ficará impossibilitado de apresentar trabalho em evento devendo entrar em contato com comissão organizadora e cancelar a inscrição do trabalho.

17 QUANTO A CONFECÇÃO DE BANNERS/ APRESENTAÇÕES ORAIS
I) Correção dos pôsteres/apresentações: O aluno deverá confeccionar os pôsteres ou montar a apresentação e apresentá-los para correção APENAS para os coautores do trabalho

18 O prazo para envio será de 5 dias, ou seja, 5 dias anteriores a data limite para impressão ou, no caso de apresentações orais, 5 dias anteriores ao dia da apresentação.

19 A IMPRESSÃO DE BANNERS DEVE ACONTECER APENAS APÓS CORREÇÃO E AUTORIZAÇÃO DOS COAUTORES!!!!

20 III) O aluno que submeter trabalho sem correção prévia ou fora do prazo determinado ficará impossibilitado de apresentar trabalho em evento. O banner será descartado e não haverá reembolso (caso haja financiamento pelo PET).

21 Todos os trabalhos deverão constar o nome dos autores, titulação, apoio financeiro , GRS, SMSD e GRUPO DE PESQUISA ATENÇÃO BÁSICA.

22

23

24

25 LOGOTIPOS

26

27 DÚVIDAS?? OBRIGADA!!! MARIA LUIZA DE FARIA


Carregar ppt "DIREITOS, DEVERES E PRAZOS DO PETIANO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google