A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROGRESSÃO/PROMOÇÃOFUNCIONAL CARREIRAS PCC NÍVEL BÁSICO = AGENTE DE APOIO NÍVEL BÁSICO = AGENTE DE APOIO NÍVEL MÉDIO = A.G.P.P. e ASSISTENTE DE SUPORTE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROGRESSÃO/PROMOÇÃOFUNCIONAL CARREIRAS PCC NÍVEL BÁSICO = AGENTE DE APOIO NÍVEL BÁSICO = AGENTE DE APOIO NÍVEL MÉDIO = A.G.P.P. e ASSISTENTE DE SUPORTE."— Transcrição da apresentação:

1 PROGRESSÃO/PROMOÇÃOFUNCIONAL CARREIRAS PCC NÍVEL BÁSICO = AGENTE DE APOIO NÍVEL BÁSICO = AGENTE DE APOIO NÍVEL MÉDIO = A.G.P.P. e ASSISTENTE DE SUPORTE TÉCNICO E AUXILIAR TÉCNICO DE SAÚDE ELA SERÁ PROCESSADA AUTOMATICAMENTE NO MÊS DE JUNHO.

2 PROMOÇÃO E PROGRESSÃO FUNCIONAL CARREIRAS PCCS

3 PONTOS A SEREM CONSIDERADOS PARA A CONCORRÊNCIA A PROMOÇÃO: MÍNIMO DE 2 ANOS DE EFETIVO EXERCÍCIO NA ÚLTIMA CATEGORIA DO NÍVEL I A SOMA DE 90 HORAS DOS CURSOS OU ENSINO MÉDIOA SOMA DE 90 HORAS DOS CURSOS OU ENSINO MÉDIO OS CURSOS CADASTRADOS NO EOL NÃO SÃO COMPUTADOS AUTOMATICAMENTE PARA A PROMOÇÃO APRESENTAR OS CURSOS NA DRE PARA CADASTRAR NO PERÍODO ESTIPULADO VIA DOC SERÃO PROMOVIDOS PARA O NÍVEL II DA CARREIRA NO MÁXIMO 40% DOS TITULARES DO CARGO DO NÍVEL I OBS: O SERVIDOR QUE TIVER SOFRIDO PENALIDADE DE SUSPENSÃO FICARÁ IMPEDIDO DE MUDAR DE NÍVEL PELO PERÍODO DE 1ANO.

4 Progressão Funcional Lei nº de 25/12/ Nível Básico Lei nº de 16/01/ Nível Médio Decreto nº , de 18/06/2010- Nível Básico Decreto nº , de 18/06/2010- Nível Médio Portaria 097/SMG-G/2010, de 29/06/2010 Lei – Pccs da Saúde – Doc 05/04/08 Legislação

5 Tempo na categoria: 0,01 ponto por dia de efetivo exercício (máximo 3,6 pts ao ano) 2 anos na categoria Avaliação de Desempenho: média das avaliações obtidas na categoria (máximo de 50 pontos ao ano) Títulos: pontuação de acordo com tabela (máximo de 15 pontos ao ano) CRITÉRIOS PARA PROGRESSÃO

6 AVALIAÇÃO DOS TÍTULOS CURSOS REALIZADOS/ PMSP E REFERENDADOS E ATIVIDADES: ANEXAR XEROX DOS CERTIFICADOS, MESMO AQUELES QUE ESTEJAM CADASTRADOS NO EOL; IMPEDIMENTOS: SERVIDOR COM PENALIDADE DE SUSPENSÃO, FICARÁ IMPEDIDO DE MUDAR DE CATEGORIA POR 1 ANO.

7 RECURSOS: O REQUERENTE DEVERÁ PREENCHER O FORMULÁRIO, NA DRE, DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO FUNDAMENTANDO O PEDIDO COM INFORMAÇÕES QUE POSSAM SUBSIDIAR A ANÁLISE E FAVORECER A RETIFICAÇÃO DA INCORREÇÃO VERIFICADA; REGISTRAR EM FORMULÁRIO ÚNICO;

8 - PUBLICAÇÃO DA LISTAGEM PRÉVIA - PRAZO RECURSAL – 15 DIAS APÓS PUBLICAÇÃO EM DOC - PLANILHA DE RECURSOS - ANALISE E ENCAMINHAMENTO DOS RECURSOS - LISTAGEM DEFINITIVA PROCEDIMENTOS:

9 Lei nº de 25/12/ Nível Básico Lei nº de 16/01/ Nível Médio Decreto nº , de 18/06/2010- Nível Básico Decreto nº , de 18/06/2010- Nível Médio Portaria 096/SMG-G/2010, de 29/06/2010 Lei – Pccs da Saúde – Doc 05/04/08 PROMOÇÃO DOS OPTANTES PELO PCC


Carregar ppt "PROGRESSÃO/PROMOÇÃOFUNCIONAL CARREIRAS PCC NÍVEL BÁSICO = AGENTE DE APOIO NÍVEL BÁSICO = AGENTE DE APOIO NÍVEL MÉDIO = A.G.P.P. e ASSISTENTE DE SUPORTE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google