A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IAGE ANÁLISE DE VENDAS 2008 ANÁLISE DE VENDAS 2008 Uma década de estatísticas Uma década de estatísticas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IAGE ANÁLISE DE VENDAS 2008 ANÁLISE DE VENDAS 2008 Uma década de estatísticas Uma década de estatísticas."— Transcrição da apresentação:

1 IAGE ANÁLISE DE VENDAS 2008 ANÁLISE DE VENDAS 2008 Uma década de estatísticas Uma década de estatísticas

2 Comparativo Total de Vendas

3 Participação dos Segmentos

4 VALORES EM REAIS (R$) NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , , , , 45,28% + 33,63% 39,77% + 40,00% HOSPEDAGENS , , , , 11,22% + 1,38% 9,63% + 1,59% LOCAÇÃO DE CARROS , , , , 1,02% + 0,20% 1,10% + 0,19% INCENTS/EVENTS/CONVS , , , , 2,31% + 0,50% 2,12% + 0,53% PACOTES/EXCURSÕES , , , , 0,74% + 0,66% 1.33% + 0,79% CARTÕES ASSIST VIAGEM , , , , 0,04% + 0,07% 0,03% + 0,15% OUTROS , , , , 2,83% + 0,07% 2,49% + 0,19% Totais , , , , , ,

5 Participação da Venda Nacional x Internacional

6 Comparativo do Ticket Médio e Produtividade QUANTIDADE NACIONAL MÉDIA NACIONAL R$ QUANTIDADE INTERNACIONAL MÉDIA INTL R$ AÉREO ,84 382, , ,25 HOTÉIS ,85 144, ,12 288,48 LOCAÇÃO ,60 107, ,64 117, Ano 2008

7 COLABORADORES Crescente investimentos tecnológicos; Contínuo aprimoramento da capacitação dos colaboradores; Esses fatores resultaram na racionalização e valorização de mão- de-obra

8 VARIAÇÃO CAMBIAL 2008 Fonte: Gazeta Mercantil

9 Venda Aérea Nacional2008 Venda Aérea Nacional 2008

10 Venda Aérea Internacional 2008

11 Venda Hotéis 2008

12 COMPARATIVO DE VENDAS AÉREAS NACIONAL FAVECC Valor médio dos bilhetes Cambio médio Fonte Cambio: Gazeta Mercantil e Blumberg

13 COMPARATIVO VALOR MÉDIO DE BILHETES NACIONAIS

14 COMPARATIVO DE VENDAS AÉREAS INTERNACIONAL FAVECC Valor médio dos bilhetes Cambio Médio Fonte Cambio: Gazeta Mercantil e Blumberg

15 COMPARATIVO VALOR MÉDIO DE BILHETES INTERNACIONAIS

16 COMPARATIVO DE VENDAS HOTÉIS NACIONAL FAVECC %

17 COMPARATIVO DE VENDAS HOTÉIS INTERNACIONAL FAVECC VALORES EM R$

18 COMPARATIVO DE VENDAS NACIONAL FAVECC %

19 +161% COMPARATIVO DE VENDAS INTERNACIONAL FAVECC VALORES EM R$

20 COMPARATIVO DE VENDAS FAVECC VALORES EM R$

21 PRINCIPAIS DESTINOS 2008 NACIONALINTERNACIONAL Rio de JaneiroParis Belo HorizonteMiami BrasíliaNew York RecifeBuenos Aires CuritibaMadrid Porto AlegreLisboa São PauloMéxico SalvadorLondres FortalezaFrankfurt VitóriaSantiago

22 Considerações O FAVECC é a única entidade do setor que disponibiliza dados estatísticos com números absolutos e percentuais que permitem a análise segmentada nos diferentes extratos avaliados: - Cias. aéreas (vôos nacionais e internacionais) - Hospedagem nacional e internacional (redes e hotéis independentes) - Entre outros, auxiliando o mercado que demanda informações confiáveis. Com investimentos constantes em capacitação profissional e tecnologia, as agências FAVECC dispõem de índices de produtividade e gestão de processos adequados ao atendimento da demanda emergente. Ou seja: médias e pequenas empresas, dos mais variados ramos da atividade econômica, que tendem a contratar, cada vez mais, serviços de consultoria especializada em viagens corporativas. O novo site do FAVECC oferece os formulários RFP (Request for Proposal) e RFI (Request for Information), que são ferramentas básicas de orientação às empresas que buscam racionalizar processos, reduzir custos e implementar práticas eficientes à gestão de suas políticas de viagens.

23


Carregar ppt "IAGE ANÁLISE DE VENDAS 2008 ANÁLISE DE VENDAS 2008 Uma década de estatísticas Uma década de estatísticas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google