A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado."— Transcrição da apresentação:

1

2 Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado por notícias institucionais e de interesse geral do Associado. Tem como objetivo principal manter o médico atualizado quanto ao Panorama da Cardiologia Nacional e Internacional.

3 Possui uma característica muito peculiar, por agregar um leitor secundário além dos associados da SBC, permanecendo durante um longo período em consultórios e com isso atingindo os freqüentadores destes espaços, o que o torna um ótimo canal para divulgação da sua marca/produto. Tiragem: exemplares Periodicidade: Bimestral Idioma: Português

4 Ao longo dos seus 14 anos de existência, foram implementadas diferentes medidas que tornaram a publicação ainda mais interessante. A partir da edição de Julho/Agosto de 2006, por exemplo, buscando aprimorar ainda mais o veículo, a SBC modernizou seu layout, com a utilização de novas cores e novos processos de edição de textos e imagens aumentando o impacto do mesmo e favorecendo a veiculação e retorno dos Patrocinadores.

5 Já no ano de 2008, o Jornal inicia um novo ciclo de transformações. Tais inovações serão percebidas na evolução da linha editorial, na introdução e na renovação de Seções e também nas mudanças no próprio formato de apresentação.

6 FORMA DE PAGAMENTO Através de boleto bancário, com data de vencimento no dia 25 do 2º mês de capa.

7 A data limite para entrega dos anúncios é até o dia 5º dia útil do 1º mês de capa. Imagens em padrão cymk, Arquivos postscript (arquivo fechado), Composite color, Centralizado na área de impressão, Downloading de fonts, Sangria de 0,5 cm de cada lado, Page setup no formato final do refile, Utilizar ppd scitex, para padrão de impressora, Arquivo em formato tiff, mínimo de resolução 300 dpi, padrão cmyk. Encaminhar a mídia gravada em cd acompanhada de prova de cor.

8 MAIORES INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL DA SBC Site: Contatos: Rodolfo Vieira – Gerência Comercial Thays Barreto Ederson Oliveira Tel.: (11) / Cel.: Alameda Santos, º Andar - Cerqueira César - CEP – São Paulo – SP


Carregar ppt "Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google