A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2011. Os Registros vão permitir avaliar como é feito o exercício da Cardiologia no Brasil e saber qual o grau de aderências às Diretrizes e fazer um verdadeiro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2011. Os Registros vão permitir avaliar como é feito o exercício da Cardiologia no Brasil e saber qual o grau de aderências às Diretrizes e fazer um verdadeiro."— Transcrição da apresentação:

1 2011

2 Os Registros vão permitir avaliar como é feito o exercício da Cardiologia no Brasil e saber qual o grau de aderências às Diretrizes e fazer um verdadeiro retrato de como são realizados os diagnósticos, que medidas terapêuticas, farmacológicas e intervencionistas são adotadas, em que medida se opta por soluções cirúrgicas e, principalmente, o que acontece ao paciente quando deixa o hospital, pois uma das críticas mais constantes no campo da Cardiologia é que não há acompanhamento do paciente.

3 DESCRIÇÃO TÉCNICA DOS REGISTROS 1) Tema: REACT - Registro de Alto Risco Cardiovascular – Prevenção Secundária da Doença Arterial Coronariana Período de Realização: Planejamento – Até Agosto/2010 Coleta de Dados – Setembro/2010 a Setembro/2011 Apresentação do Primeiro Relatório – Setembro/2011, durante o 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia Seguimento Clínico – Setembro/2011 a Setembro/2012 Número de Centros Envolvidos na Pesquisa: 25 a 35 Instituições Amostra: (dois mil trezentos e cinco) Pacientes Patrocinado Laboratório E.M.S.

4 DESCRIÇÃO TÉCNICA DOS REGISTROS 2) Tema: ACCEPT – Síndromes Coronarianas Agudas (com e sem Supra ST) Período de Realização: Planejamento – Até Agosto/2010 Coleta de Dados – Setembro/2010 a Setembro/2011 Apresentação do Primeiro Relatório – Setembro/2011, durante o 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia Seguimento Clínico – Setembro/2011 a Setembro/2012 Número de Centros Envolvidos na Pesquisa: 27 Instituições Amostra: (dois mil e quinhentos) Pacientes

5 OUTROS TEMAS: Hipertensão Arterial Fibrilação Atrial

6 RETORNOS DE MARKETING: Ter o Nome de sua Empresa ou de seus Produtos, inserido como Patrocinador, em todas as divulgações do Registro que forem realizadas pela SBC. Ter o Nome de sua Empresa citado como Patrocinador, nas publicações referentes ao Registro que forem realizadas na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia.

7 RETORNOS DE MARKETING: Ter exclusividade na compra de Separatas das publicações referentes ao Registro que forem realizadas na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia Quando os resultados do Registro forem colocados no Portal da SBC (www.cardiol.br), ter o direito de colocar um Banner com LINK, com propagandas do seu interesse, nas páginas especificamente relacionadas a estes resultados, durante um período de 12 meses, a contar da data inicial da veiculação destas informações.

8 VALOR DO PATROCÍNIO: 1)Patrocínio Integral R$ ,00 (Trezentos e cinquenta mil reais) 2) Cota de Patrocínio R$ ,00 (Cem mil reais)

9 MAIORES INFORMAÇÕES: SETOR COMERCIAL DA SBC AV. MARECHAL CAMARA, 3º ANDAR, SALA CENTRO RIO DE JANEIRO / RJ – CEP TEL.: (21) FAX.: (21) CELULAR: (21) CONTATOS: RODOLFO VIEIRA – GER. COMERCIAL CLÉCIO TORRES – SUPERVISOR COMERCIAL GABRIEL BOMFIM


Carregar ppt "2011. Os Registros vão permitir avaliar como é feito o exercício da Cardiologia no Brasil e saber qual o grau de aderências às Diretrizes e fazer um verdadeiro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google