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EVENTOS MATERIAL GRÁFICO INTERNET CARACTERÍSTICAS.

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Apresentação em tema: "EVENTOS MATERIAL GRÁFICO INTERNET CARACTERÍSTICAS."— Transcrição da apresentação:

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2 EVENTOS MATERIAL GRÁFICO INTERNET

3 CARACTERÍSTICAS

4 DESCRIÇÃO: Realização de Atividades Científicas (Eventos Presenciais, Material Impresso e Ações na Internet) com as Aulas (conteúdo) alinhadas com as Diretrizes Brasileiras de Cardiologia, com as regulamentações atuais dos Órgãos de Vigilância Sanitária e chanceladas pela Universidade Coorporativa da Sociedade Brasileira de Cardiologia. O Projeto objetiva que as Empresas possam utilizar e explorar estas Aulas (conteúdos) dentro de todo o seu Mix de Marketing Promocional.

5 INÍCIO DAS PARCERIAS: A Empresa interessada escolhe um Tema Central, e define quantas Aulas (conteúdos diferentes) referentes a este Tema deseja produzir. A Empresa deverá enviar Questionário de Avaliação para Coordenação de Educação Médica Continuada da SBC. Neste Questionário a Empresa deverá descrever: Tema Central Racional e Enfoque das Aulas Nomes de Profissionais Médicos envolvidos com os conteúdos propostos Informação da existência de apoio de outra Instituição

6 TEMAS CENTRAIS 2010: Para o ano de 2011, os principais Temas Centrais* são: Hipertensão Arterial Aterosclerose / Dislipidemias Insuficiência Cardíaca Fibrilação Atrial / Arritimias Cardíacas Síndrome Coronariana * Outros Temas Centrais poderão ser sugeridos e apreciados pela Coordenação de Educação Médica Continuada da SBC.

7 COMITÊS DE TRABALHO: Para cada parceria estabelecida será montado um Comitê de Trabalho, composto por: Coordenador de Educação Médica Continuada da SBC. 2 Médicos Representantes do Departamento Científico da SBC que tenha afinidade com o Tema Central proposto pela Empresa. Gerente ou Diretor Médico da Empresa Patrocinadora, e até outros 2 Médicos indicados pela mesma. Cabe ao Comitê de Trabalho a responsabilidade de analisar as informações do Questionário de Avaliação e adequar os conteúdos propostos em cada parceria.

8 KITS DE SLIDES: Juntamente com o Questionário de Avaliação, deverão ser apresentados os Kits de Slides referentes as Aulas (conteúdos). A Empresa poderá desenvolver os Kits de Slides, ou solicitar que a SBC prepare os mesmos. No caso da Empresa desejar que a SBC confeccione os Kits de Slides, a Coordenação de Educação Médica Continuada da SBC solicitará que o Departamento Científico da SBC afim com o Tema Central proposto pela Empresa, providencie a indicação dos Profissionais Médicos adequados para a confecção destes materiais.

9 LISTA DE QUESTÕES: Junto com cada Aula (conteúdo) os Autores deverão apresentar uma Lista de Questões contendo 20 (vinte) a 30 (trinta) perguntas do tipo múltipla escolha, contendo cada uma 4 (quatro) respostas, sendo somente uma a correta. Esta Lista de Questões será utilizada para Avaliação dos Médicos que tiverem interesse em obter pontuação para o TEC(Título de Especialista em Cardiologia) / CAP(Certificado de Atualização Profissional), através do Portal da Universidade Coorporativa da SBC.

10 REUNIÃO DE ADEQUAÇÃO DE LINGUAGEM CIENTÍFICA: A partir do momento em que estiverem disponíveis o Questionário de Avaliação, os Kits de Slides e as Listas de Questões, será promovida uma Reunião do Comitê de Trabalho referente a parceria. Este encontro objetiva apresentar, discutir, revisar, adequar e finalizar os materiais (Kits de Slides & Lista de Questões).

11 RESULTADOS DA REUNIÃO: A versão final dos Kits de Slides terá um Lay Out Padrão, fazendo referência ao Projeto Educação Médica Integrada, e indicando para os Cardiologistas e outros Médicos que este material é referendado pela Universidade Coorporativa da SBC. A Empresa Patrocinadora assumirá o compromisso de que os Palestrantes que vierem a escolher para proferir estas Aulas, não realizarão modificações no conteúdo ou no Lay Out das mesmas. Estas Aulas poderão ser exploradas pela Empresa Patrocinadora através de Atividades do tipo: Eventos Presenciais, distribuição de Materiais Impressos e Educação via Internet. Estas Atividades receberão o título de: ATIVIDADE COM APOIO OFICIAL DA UNIVERSIDADE CORPORATIVA DA SBC.

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13 CAMPANHA PERMANENTE DE VALORIZAÇÃO DAS PARCERIAS: Com o objetivo de informar, destacar a importância, e fazer com que o Associado da SBC, demais Cardiologistas e outros Médicos interessados, saibam identificar e reconhecer a importância das Atividades que tenham o Selo da Universidade Coorporativa da SBC, será realizada uma extensa Campanha de Marketing, utilizando anúncios e chamadas nos Veículos de Comunicação da SBC, junto com outras mídias, tais como: Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia Jornal da SBC Portal da SBC PODCAST Twitter

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17 AÇÕES DA PARCERIA

18 EVENTOS PRESENCIAIS: A Empresa Patrocinadora poderá organizar quantas Atividades Presenciais desejar, utilizando o conteúdo destas Aulas. A Empresa poderá: Realizar quantos Eventos desejar. Escolher Cidades, datas e locais que lhe forem mais interessantes. Utilizar as estruturas que lhe forem mais convenientes. Promover ser Produtos ou Serviços durante a realização destes Eventos. Todos os Cardiologistas que participarem de Eventos Presenciais realizados com o conteúdo das Aulas do Projeto acumularão pontuação para atualização do TEC/CAP, desde que os Eventos sejam cadastrados dentro do prazo padrão. Todo o processo de organização operacional destes Eventos Presenciais será de exclusiva responsabilidade da Empresa Patrocinadora.

19 EVENTOS PRESENCIAIS - REGRAS: As Regras para realização destes Eventos são: Todos os Eventos realizados deverão ser previamente informados para a SBC. Estes Eventos deverão cumprir todas as regras estabelecidas pela Legislação Sanitária em vigor, em específico, mas não somente, a RDC 96/08. No término de cada Evento, enviar Relação de Médicos participantes para SBC. Para divulgação dos seus Eventos Presenciais, cada Empresa Patrocinadora terá o direito de encaminhar até 4 (quatro) informes específicos através de Marketing, via Portal da SBC (www.cardiol.br) para os Associados da SBC residentes nas Cidades onde os Eventos acontecerem.

20 EVENTOS PRESENCIAIS – DIVULGAÇÃO: Para divulgação dos seus Eventos Presenciais, cada Empresa Patrocinadora terá o direito de encaminhar até 4 (quatro) informes específicos através de Marketing, via Portal da SBC (www.cardiol.br) para os Associados da SBC residentes nas Cidades onde os Eventos acontecerem. Além disso, cada Empresa Patrocinadora receberá os materiais para auxiliar na divulgação dos seus Eventos Presenciais: Arte do Convite para Eventos Presenciais. Arte de Cartazes para Eventos Presenciais. Banners (5 unidades) Caso seja interesse da Empresa Patrocinadora a mesma poderá também personalizar os materiais descritos acima, desde que seus Lay Outs sejam previamente e formalmente aprovados pela SBC, com 15 dias de antecedência da sua confecção.

21 MATERIAL IMPRESSO / TRANSCRIÇÃO DAS AULAS: O conteúdo de cada Aula será transcrito em texto, formando um Fascículo. A SBC realizará a revisão, diagramação e a impressão de (dez mil) exemplares deste conteúdo, com o Lay Out Padrão do Projeto e encaminhará estes exemplares, juntamente com a matriz de impressão para a Empresa Patrocinadora, que fará a distribuição para Médicos do seu interesse. Estes materiais terão espaços reservados para inserção de propagandas da Empresa Patrocinadora nas 2ª, 3ª e 4ª Capas.

22 MATERIAL IMPRESSO / INTERFACE COM ATIVIDADES NAS WEB: Cada exemplar trará uma Senha que possibilitará uma Avaliação ON LINE no Portal da Universidade Coorporativa da SBC na INTERNET, possibilitando que o Médico some pontuação para o processo de atualização do TEC/CAP.

23 INTERNET: Para cada parceria estabelecida o Setor de Tecnologia da Informação da SBC desenvolverá um Hot Site, que ficará hospedado dentro do Portal da Universidade Coorporativa da SBC. Após a reunião do Comitê de Trabalho referente a parceria em questão, a Empresa Patrocinadora indicará um Profissional Médico para realizar a gravação de cada Aula em estúdio. Estas gravações serão realizadas nos estúdios da WEB TV da SBC, localizados na Sede RJ da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

24 INTERNET / HOT SITE: Cada ambiente virtual conterá: As gravações das Aulas. Questionário de Avaliação ON LINE para cada Aula. Os arquivos em PDF dos Materiais Impressos (Fascículos), liberados para visualização depois de 90 (noventa) dias que os mesmos forem distribuídos pela Empresa Patrocinadora. Outros Materiais de Apoio (*) encaminhados pela Empresa Patrocinadora, desde que aprovados pela Coordenação de Educação Médica Continuada da SBC. (*) Tipo: textos, gráficos, artigos e etc...

25 INTERNET / PUBLICIDADE & ACESSO RESTRITO: Os Hot Sites conterão diversos espaços onde as Empresas Patrocinadoras poderão promover seus Produtos através da inserção de imagens e mensagens em Banners com Link. O acesso a estes Hot Sites será franqueado aos Associados da SBC mediante utilização da Senha do Associado, ou para qualquer Médico mediante preenchimento prévio de cadastro. As Empresas Patrocinadoras também receberão arquivo com um Banner do Projeto, que poderão inserir em seus Sites.

26 INTERNET / AVALIAÇÕES ON LINE: Cada Avaliação ON LINE conterá um Banco de dados com 20 a 30 perguntas. No momento em que o Cardiologista desejar realizar este teste, serão aleatória e randomicamente disponibilizadas 10 (dez) questões. O Cardiologista que participar deste processo de Avaliação ON LINE e conseguir acertos iguais ou superiores a 70% (setenta) do número de questões apresentadas, receberá pontos para atualização do TEC/CAP. Cada Cardiologista somente poderá realizar a Avaliação ON LINE de cada Aula uma única vez.

27 OBSERVAÇÃO: 1) O Cardiologista somente receberá pontuação por uma participação na Aula Presencial, ou seja, pode participar de várias Aulas Presenciais do mesmo Tema Central, mas somente receberá uma vez a pontuação para o TEC/CAP. 2) O Cardiologista somente pontuará uma única vez por Avaliação por Aula do mesmo Tema Central, ou seja, se ele participou de uma Aula no formato Presencial, não acumulará pontos para o TEC/CAP, caso venha fazer e atinja 70% de acertos na Avaliação ON LINE e vice-versa.

28 RETORNOS DE MARKETING

29 Ter o conteúdo de suas atividades desenvolvido, analisado e chancelado pela Universidade Corporativa da SBC.

30 Eventos presenciais com pontuação para o TEC (Título de Especialista em Cardiologia) / CAP (Certificado de Atualização Profissional).

31 Contar com suporte de divulgação dos Veículos de Comunicação da SBC nos seus Eventos Presenciais.

32 Receber Material de Ciclo (impresso) diferenciado, integrado ao processo de Educação Médica Continuada, para ser utilizado pela sua Força de Vendas. Acesso a Avaliação Web (dez mil) reimpressões + Matriz.

33 Ter Hot Site das suas Aulas dentro do Portal da Universidade Corporativa da SBC, contando com sistema de Avaliação On Line, possibilitando pontos para TEC / CAP.

34 Ter as suas Aulas gravadas nos Estúdios de Web TV SBC, recebendo também a Matriz deste material, para realização de Eventos Presenciais em Novo Formato.

35 CONDIÇÕES DO PATROCÍNIO

36 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DO PATROCÍNIO: Ano Patrocínio com vigência até 31/12/2011. Admite-se o estabelecimento de até 3 (três) Empresas Patrocinadoras distintas para cada Tema Central, desde que tratando de assuntos específicos diferenciados.

37 ATIVIDADES INCLUSAS: Analise e Desenvolvimento de conteúdo das Aulas. Secretaria referente ao cadastramento dos Eventos e Atividades TEC / CAP. Divulgação Adicional dos Eventos Presenciais (04 s Marketing). Impressão de (dez mil) Fascículos por Aula. Repasse da Matriz de Impressão do Fascículo. Criação e Manutenção de Hot Site. Gravação das Aulas nos estúdios Web TV SBC. Repasse da Matriz da Aula gravada. Montagem e Gerenciamento do processo de Avaliação On Line. Avaliação de novos e personalizados layouts propostos pelas Empresas Patrocinadoras para os Materiais impressos.

38 COTA DE PATROCÍNIO – AULA 1: Custo referente as atividades envolvendo a 1ª Aula do Projeto R$ ,00 (setenta e três mil reais) COTA DE PATROCÍNIO – AULAS ADICIONAIS: Custo referente as atividades envolvendo cada Aula Adicional R$ ,00 (trinta e cinco mil e quinhentos reais)

39 PARCERIA: Neste Projeto teremos a parceria operacional da Empresa OMNI FARMA.

40 SETOR COMERCIAL DA SBC AV. MARECHAL CAMARA, 3º ANDAR SALA CENTRO RIO DE JANEIRO / RJ – CEP TEL.: (21) / (21) TEL.2: (11) FAX.: (21) FAX.2: (11) CELULAR: (21) CELULAR 2: (11) CONTATOS: RODOLFO VIEIRA – GER. COMERCIAL CLÉCIO TORRES – SUPERVISOR COMERCIAL EDERSON OLIVEIRA MARIA ANDREZA MAIORES INFORMAÇÕES: OMNIFARMA RUA AMÉRICO BRASILIENSE, 2171 Cj CHÁCARA SANTO ANTÔNIO SÃO PAULO/ SP – CEP: TEL.: (11) CELULAR: (11) CELULAR: (11) NEXTEL: (11) / id 55*93* CELULAR : (11) CONTATOS: MARCELO VALENTE - DIRETOR PROPRIETÁRIO MAGALI DE SOUZA – DEP. COMERCIAL


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