A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado."— Transcrição da apresentação:

1

2 Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado por notícias institucionais e de interesse geral do Associado. Tem como objetivo principal manter o médico atualizado quanto ao Panorama da Cardiologia Nacional e Internacional.

3 Tiragem: 11.000 exemplares Periodicidade: Mensal Idioma: Português Cor: 4/4 Papel: OFF SET 90 gramas Esta publicação é distribuída aos Associados até a data limite do dia 15 do mês de Capa. Exemplo: Edição Abril/2011 (Chegará para os Associados até o dia 15/04/2011. Possui espaços com tamanhos diferenciados e um alto índice de leitura, o que o torna um ótimo canal para divulgação da sua Marca/ Produto.

4 Ao longo dos seus 17 anos de existência, foram implementadas diferentes medidas que tornaram a publicação ainda mais interessante. Um exemplo, são as modernizações do seu layout, com a utilização de novas cores e novos processos de edição de textos e imagens aumentando o impacto do mesmo e favorecendo a veiculação e retorno dos Patrocinadores.

5 FORMA DE PAGAMENTO Através de boleto bancário, com data de vencimento no dia 15 do mês de capa. * Valores sujeitos a reajuste sem prévio aviso.

6 A Empresa Patrocinadora, deverá encaminhar as imagens para inserção obedecendo os padrões técnicos a seguir, estando os custos deste procedimento sob sua responsabilidade: Arquivo enviado em PDF ou TIFF, imagens em padrão CMYK, resolução mínima de 300 dpi, composite color, centralizado na área de impressão, sangria de 0,5 cm de cada lado e marcas de corte. O arquivo deve ser enviado em CD ou, preferencialmente, por FTP ou link da internet, encaminhando também prova impressa em papel para conferência dos anúncios.

7 MAIORES INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL DA SBC comercial@cardiol.br Site: www.cardiol.brwww.cardiol.br Contatos: Rodolfo Vieira – Gerência Comercial Ederson Oliveira edersonoliveira@cardiol.br Tel.: (11) 3411 5522 / 3411 5525 Cel.: 7642-9815 Alameda Santos, 705- 11º Andar - Cerqueira César - CEP 01419-001 – São Paulo – SP


Carregar ppt "Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google