A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Maior Tesouro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Maior Tesouro."— Transcrição da apresentação:

1 O Maior Tesouro

2 Certa vez, um homem caminhava pela praia numa bela noite de luar. Pensava desta forma: Se tivesse um carro novo, seria feliz! Se tivesse uma ótima casa, seria feliz! Se tivesse um excelente trabalho, seria feliz! Se tivesse um grande amor, seria feliz!

3 Ah! Como seria feliz se tivesse...
Nesta caminhada, tropeçou em uma sacolinha cheia de pedras. Ele começou a jogar as pedrinhas uma a uma no mar cada vez que dizia: Ah! Como seria feliz se tivesse... No final da caminhada sobrou apenas uma pedrinha na sacolinha. Decidiu guardá-la.

4 Imagine quantos diamantes
Ao chegar em casa percebeu que aquela pedrinha pequenina era um belíssimo diamante. Imagine quantos diamantes ele jogou ao mar sem parar para pensar? Assim são as pessoas... jogam fora seus preciosos tesouros por estarem sonhando e desejando o que não têm, sem dar valor aos tesouros que já possuem.

5 Se olhássemos ao redor, parando para observar, perceberíamos quão afortunados nós somos. Muito perto de nós está a felicidade. Cada pedrinha precisa ser avaliada. Pode ser um diamante valioso.

6 pode ser considerado um diamante precioso, valioso e insubstituível.
Cada dia de nossa vida pode ser considerado um diamante precioso, valioso e insubstituível. Depende de cada um aproveitá-lo ou lançá-lo ao mar do esquecimento para nunca mais recuperá-lo. Onde você tem jogado suas pedrinhas? Pode não ser tarde para voltar e encontrá-las.

7 Ernesto Cortazar - Waltz of Love
CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal Musica do CD 3G - MAGIC Ernesto Cortazar - Waltz of Love


Carregar ppt "O Maior Tesouro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google