A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL Gestão Administrativa 12/2001 a 11/2003.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL Gestão Administrativa 12/2001 a 11/2003."— Transcrição da apresentação:

1 CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL Gestão Administrativa 12/2001 a 11/2003

2 CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

3 Ordem do Dia 1.LEITURA DAS ATAS DAS ASSEMBLÉIAS DE E ; 2.RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO; 3.APROVAÇÃO DAS CONTAS PERÍODO JULHO DE 2002 A NOVEMBRO DE ELEIÇÃO PARA SÍNDICO E SUBSÍNDICO; 5.ELEIÇÃO DO CONSELHO FISCAL COMPOSTO POR TRÊS MEMBROS EFETIVOS E SUPLENTES; 6.ELEIÇÃO DO CONSELHO CONSULTIVO COMPOSTO POR TRÊS MEMBROS EFETIVOS E SUPLENTES; 7.ORÇAMENTO PARA 2003/4; 8.DEMAIS ASSUNTOS DE INTERESSE COLETIVO.

4 Ordem do Dia 1. Leitura da Ata da Assembléia anterior CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA Ao décimo quarto dia do mês de agosto do ano de 2003 (dois mil e três), às 20:00h (vinte horas), em segunda chamada, no 3º subsolo do Edifício Centro Clínico Via Brasil, com o comparecimento dos condôminos que, ao final, assinaram a lista de presenças, realizou-se a AGE - Assembléia Geral Extraordinária, para deliberar os seguintes assuntos: 1) Leitura da Ata da Assembléia anterior; 2) Prazos e Condições para Reformas nas Unidades; 3) Funcionamento da Internet; 4) Assuntos Gerais. Iniciada a reunião foram indicados: o Sr. Antônio Sabino de Lima (unid. 438) e a Srª Nicole Maraslis de Tassis (unid. 225/227), para as funções de Presidente e Secretária da AGE, respectivamente. Inicialmente, o Arquiteto Sérgio Fittipaldi informou aos presentes o porque da demora da instalação da cobertura no condomínio, dizendo que ocorreram alguns imprevistos.

5 Ordem do Dia 1. Leitura da Ata da Assembléia anterior Expôs que: em janeiro de 2003 foi procurado pelo Sr. Hermes para instalar a cobertura no condomínio. A sugestão dada por ele foi a de que o condomínio entrasse com uma carta junto à Administração de Brasília a fim de saber qual área poderia ser coberta. Feita e encaminhada a carta à Administração, obteve-se a resposta da chefe do Serviço de Exame e Aprovação de Projetos, à época, Arquiteta Iara Encarnação Andrade, que informou que seria possível cobrir uma área de 850,77 m², com estrutura metálica, caso considerasse a área de ocupação da edificação igual a m², descontando-se a área da galeria externa. Com base nesta hipótese, o Sr. Hermes Alcântara contratou o Arquiteto Sérgio Fittipaldi, com prévia autorização da Assembléia Geral Extraordinária, de 26/11/02, para que fizesse um projeto da estrutura metálica. Em seguida, o arquiteto Fittipaldi solicitou anuência ao GDF para a feitura do aludido projeto. Acontece que, neste interregno, a arquiteta Iara foi removida para a Terracap, sendo substituída pelo arquiteto Alexandre, que, ignorando as tratativas entre o Sr. Hermes e a arquiteta Iara, indeferiu a pretensão do Condomínio Centro Clínico Via Brasil.

6 Ordem do Dia 1. Leitura da Ata da Assembléia anterior Em razão disto, o arquiteto Fittipaldi instou o arquiteto Alexandre a reconsiderar sua decisão, já que a cobertura metálica do edifício em epígrafe não é proibida pela legislação em vigor. O arquiteto Fittipaldi também informou que a legislação permite que se cubra até 02 (dois) metros na parte da frente de qualquer edifício. O Sr. Hermes se prontificou a verificar o valor por metro quadrado da cobertura, a fim de informar os condôminos, na próxima Assembléia, sobre os reais custos da cobertura. 1) Após a leitura do Edital de Convocação, o Sr. Presidente apresentou aos presentes a Ata da Assembléia anterior e indagou se todos concordavam com a mesma, que foi aprovada por unanimidade. 2) Quanto ao prazo e às condições para reformas nas unidades, foram apresentadas as seguintes opções: prorrogação do prazo até o mês de dezembro/2003 ou continuação das obras, conforme aprovado em assembléia anterior, sendo que, transitar com material de construção, seria permitido somente após as 20:00 horas e realizar reformas somente a partir das 20:00 horas. Foi apurado que de segunda a sexta a entrega e circulação de material poderá acontecer de 20:00h às 06:00h e que sábados, domingos e feriados são livres.

7 Ordem do Dia 1. Leitura da Ata da Assembléia anterior De segunda a sexta poderão trabalhar nas salas durante o dia, não perturbando ou desorganizando as salas. 3) Foi aprovada uma taxa de R$ 20,00 (vinte reais) mensais para custear a manutenção do sistema, que deverá ser paga pelos condôminos que quiserem ter acesso à Internet, a qual será cobrada através de boleto emitido pela Administradora do Condomínio. O condomínio terá um site exclusivo onde todos os condôminos poderão colocar sua página. 4) Foi aprovado o seguinte horário de funcionamento dos elevadores: após as 19:00 horas as juntas A e C serão desligadas a fim de economizar energia e para maior segurança. Foi proposto pelo Sr. Hermes que a empresa que cuida da garagem G1 instalasse um sistema de segurança compatível com o do condomínio, ligado ao sistema já existente, com, no mínimo, três pontos de identificação. O representante da empresa, Sr. Adalberto, esclareceu que para isto o custo seria muito alto, propondo um sistema de câmeras, o que não foi aprovado pelos presentes. Ficou decidido que a empresa irá instalar o sistema proposto pelo Sr. Hermes gradativamente, de acordo com suas condições financeiras.

8 Ordem do Dia 1. Leitura da Ata da Assembléia anterior O Sr. Síndico alertou os presentes com relação ao poço de ventilação das lojas, uma vez que o mesmo possui o fundo de gesso e algumas pessoas jogam objetos nele, podendo quebrá-lo. Nada mais a discutir, o Presidente encerrou os trabalhos e autorizou a lavratura desta Ata, a qual segue por ele e por sua secretária assinada. _________________________ ________________________ Antônio Sabino de Lima Nicole Maraslis deTassis Presidente Secretária

9 Ordem do Dia 1. Leitura da Ata da Assembléia anterior CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA Em vinte e nove de novembro de dois mil e três, às 20:00 horas em segunda chamada, no subsolo (garagem) do Centro Clínico Via Brasil, reuniram – se os condôminos convocados através de Edital de convocação dotado de vinte e um de novembro do corrente ano, a fim de deliberaram sobre a seguinte pauta: 1) Leitura da Ata da Assembléia anterior; 2) Relatório da Administração; 3)Aprovação das contas período de outubro/2002 a novembro/2003; 4)Orçamento para 2003/4 – manutenção da mesma quota condominial; 5) Eleição de síndico e subsíndico; 6)Eleição do Conselho Fiscal composto por três membros efetivos e suplentes; 7) Eleição do Conselho Consultivo composto por três membros efetivos e suplentes; 8) Demais assuntos de interesse coletivo. O síndico, Sr. Hermes, abriu os trabalhos convidando para presidi – los o Subsíndico, Sr. Sabino, que a seu turno convidou a Srª Creuza para secretariá – lo.

10 Ordem do Dia 1. Leitura da Ata da Assembléia anterior CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA O Sr. Paulo Néri pediu a palavra para solicitar que a presidência verificasse o quorum, uma vez que, na sua opinião, diante de tão poucos condôminos não haveria como se eleger uma nova diretoria. O presidente constatou a presença de apenas seis condôminos. Após alguns questionamentos quanto ao desinteresse dos condôminos, foi decidido que outra Assembléia Geral Ordinária seria convocada para o próximo dia onze de dezembro, às 18:30 em primeira chamada e 19:00 em segunda chamada. A Assembléia deliberou, ainda, que os mandatos da atual diretoria, formada pelo síndico, subsíndico e conselheiros seriam prorrogados até a próxima Assembléia. Por sugestão do Sr. Paulo Néri, a Assembléia registrou um voto de louvor ao condômino Edson Teixeira da Costa, unidade 07, que, portador de deficiência física, compareceu à Assembléia, para dar a sua participação, em respeito ao bem comum.

11 Ordem do Dia 1. Leitura da Ata da Assembléia anterior CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA O Sr. Eder, unidade 443, sugeriu que o síndico enviasse aos condôminos, juntamente com o edital, correspondência alertando – os sobre a importância da presença de todos na próxima sessão. Nada mais a ser tratado, o presidente determinou a lavratura desta ata que após lida e aprovada vai pelo presidente e secretária assinada. _________________________ ________________________ Antônio Sabino de Lima Creusa Lins Accyoly Presidente Secretária

12 Encarregado Segurança/Limpeza: 01Encarregado Segurança Noturno: 02Serventes: 10Agentes Patrimoniais: 13Encarregado Geral: 01Recepcionistas: 07TOTAL: 34QUADRO DE PESSOAL ATUAL Ordem do Dia 2. RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO

13 2. OCUPAÇÃO DE SALAS

14 2. OCUPAÇÃO DE LOJAS

15 Serviços/Obras/Aquisição ADMINISTRAÇÃO DO CONDOMÍNIO CONFINAMENTO DE LIXO ÁREA EXTERNA CONTENTORES DE LIXO PADRÃO SLU PLACAS EXTERNAS (TOTEN) CADEIRAS PARA RECEPÇÃO (06) CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

16 Serviços/Obras/Aquisição CADEIRAS PARA ADMINISTRAÇÃO (06) MACA POLIVALENTE PARA SOCORRO 02 CADEIRAS DE RODAS CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

17 Serviços/Obras/Aquisição BALÃO DE OXIGÊNIO COLARES CERVICAL DIVERSOS TAMANHOS ARMÁRIOS PARA DEPÓSITOS DA ADMINISTRAÇÃO CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

18 Serviços/Obras/Aquisição CONES DE SINALIZAÇÃO ESTACIONAMENTO PROTEÇÃO DOS CORREDORES COM PAPELÃO E PLÁSTICO NOS 1ºs MESES DE REFORMA LAVAGEM DA FACHADA DO PRÉDIO CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

19 Serviços/Obras/Aquisição LAVAGEM DO POLICARBONATO IDENTIFICAÇÃO DAS TORRES DO PRÉDIO NA ALTURA DAS PORTARIAS ARMÁRIOS PARA OS VESTIARIOS ADMINISTRAÇÃO CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

20 Serviços/Obras/Aquisição FERRAMENTAS PARA SERVIÇOS DIVERSOS CARROS PLATAFORMA PARA SUBIDA DE MATERIAL DE REFORMA (02) CARROS 2 RODAS PARA TRANSPORTE DE MATERIAL (02) CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

21 Serviços/Obras/Aquisição COMPRESSOR MAQUINA LAVA JATO CAPA DE ELEVADORES RECARGA DE EXTINTORES ÁREAS COMUM AQUISIÇÃO DE EXTINORES PARA ADMINISTRAÇÃO CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

22 Serviços/Obras/Aquisição INSTALAÇÃO DE BEBEDOUROS NA G1 ABERTURA DE DEPÓSITO GALARIA JUNTA A FILTRO CENTRAL ÁGUA POTÁVEL TAPETES DIVERSOS CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

23 Serviços/Obras/Aquisição LIXEIRAS CINZEIROS PEDESTAL PARA RECEPÇÃO PACAS DE IDENTIFICAÇÃO PARA RECEPÇÃO PLACAS INFORMATIVAS ÁREA EXTERNA CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

24 Serviços/Obras/Aquisição MANGUEIRAS PARA OS JARDINS APARELHOS DE TELEFONE PARA ADMINISTRAÇÃO GELADEIRAS PARA REFEITÓRIO FORNO MICRO ONDAS PARA REFEITÓRIO CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

25 Serviços/Obras/Aquisição MESA PARA REFEITORIO CADEIRAS PARA REFEITÓRIO CADEIRAS E MESAS PARA REUNIÃO MATERIAL DE ESCRITÓRIO DIVERSOS CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

26 Serviços/Obras/Aquisição MEDICAMENTOS 1º SOCORROS LAMPADAS FRIAS SUBSTITUINDO ENCANDECENTES (ECONÔMICA) CAFEITEIRA PARA ADMINISTRAÇÃO FAX PARA ADMINISTRAÇÃO CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

27 Serviços/Obras/Aquisição LIXEIRAS EXTERNAS PADRÃO SLU TANQUE PARA ADMINISTRAÇÃO MESA PARA COMPUTADOR PROGRAMA PARA ELEVADORES PERSIANAS PARA ADMINISTRAÇÃO CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

28 Serviços/Obras/Aquisição PROGRAMA DE IDENTIFICAÇÃO PORTARIAS ETIQUETAS ADESIVAS, CRACHA VISITANTES E OPERÁRIOS CLAVICULÁRIO CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

29 Serviços/Obras/Aquisição FITAS PARA GRAVAÇÃO CONTROLE CÂMERAS TRENA DE 5M GRADE DA SUPERVISÃO TRAVAS DE VENTILAÇÃO DAS G1 E G2 COM JANELAS PARA TORNEIRAS CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

30 Serviços/Obras/Aquisição TRAVAS DA GRADE DA C.A.G QUADRO DE AVISO ADMINISTRAÇÃO ESTABILIZADOR DE CORRENTE PARA COMPUTADOR E OUTROS EQUIPAMENTOS SISTEMA DE INTERLIGAÇÃO DAS PORTARIAS CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

31 Serviços/Obras/Aquisição ESCADA LONGA DE ALUMÍNIO SINALIZAÇÃO DA ENTRADA DAS GARAGENS IMPLANTAÇÃO DE VÁLVULAS DE ILUMINAÇÃO DE AR NO ABASTECIMENTO ÁGUA CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

32 Serviços/Obras/Aquisição SENSORES DE PRESENÇA DE ILUMINAÇÃO EM ESCADAS, LIXEIRAS, DEPOSITOS E OUTROS PROPORCIONANDO ECONOMIA DE ENERGIA CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

33 Serviços/Obras/Aquisição PERSONALIZAÇÃO DE LIXEIRAS E CINZEIROS TOMBAMENTO DO PATRIMÔNIO AR CONDICIONADO PARA A ADMINISTRAÇÃO SEMÁFORO NA ENTRADA DA GARAGEM (G1) CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

34 Serviços/Obras/Aquisição AQUISIÇÃO DE MÓVEIS PARA A ADMINISTRAÇÃO AQUISIÇÃO DE VASOS ORNAMENTAIS PARA GALERIAS, ENTRADAS E ÁREAS EXTERNAS CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

35 Serviços/Obras/Aquisição AQUISIÇÃO DE 22 LONGARINAS DE TRÊS LUGARES PARA DISTRIBUIÇÃO EM ÁREAS INTERNAS DO PRÉDIO CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

36 Serviços/Obras/Aquisição COMPLEMENTO DO SISTEMA CFTV (DIGITAL) COMPLEMENTO SUSPIRO ESGOTO NA COBERTURA IMPLANTAÇÃO DA INTERNET CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

37 Serviços/Obras/Aquisição PLANTAS ORNAMENTAIS PARA GALERIA E PAVIMENTO I COMPLEMENTO MURETA RAMPA DE SAÍDA DA GARAGEM (EViTAR ACIDENTE) SINALIZAÇÃO DO ESTACIONAMENTO DE AMBULÂNCIA CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

38 Serviços/Obras/Aquisição AQUISIÇÃO DE MAIS CONES PARA AUXILIAR NO ESTACIONAMENTO CRIAÇÃO DE TAMPAS DE ÁGUA PLUVIAIS 1º PAVIMENTO EVITANDO MAL CHEIRO CRIAÇÃO DEPÓSITO NA GARAGEM II CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

39 Serviços/Obras/Aquisição RETIRADA COBERTURA DE POLICARBONATO INSTALAÇÃO TELEFONES PÚBLICOS AQUISIÇÃO DE 3 COMPUTADORES RECEPÇÃO CRIAÇÃO DE NOVA ENTRADA DE ACESSO PELA GALERIA CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

40 Serviços/Obras/Aquisição RECARGA TODOS OS EXTINTORES DO PRÉDIO AQUISIÇÃO VENTILADOR PARA REFEITÓRIO AQUISIÇÃO DE TANQUE PARA LAVAGEM DE PANOS NA G II AQUISIÇÃO DE ESCADA 5 DEGRAUS INSTALAÇÃO DE FILTRO PURIFICADOR DE ÁGUA POTÁVEL CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

41 Serviços/Obras/Aquisição RÁDIOS COMUNICADORES ESPELHOS RETROVISORES PARA RECEPÇÕES E GARAGEM SINALIZAÇÃO AUXILIAR PARA ELEVADORES (EM CASO DE ACIDENTE) CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

42 Serviços/Obras/Aquisição AQUISIÇÃO DE LIXEIRAS EXTERNAS (ESTACIONAMENTO) PLACAS DIVERAS (SORRIA VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO, INDICAÇÃO DOS ELEVADORES DE SERVIÇOS, SAÍDA DE VEÍCULOS NA GARAGEM, CONFINAMENTO DE LIXO, FUNCIONAMENTO DAS PORTARIAS) CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

43 Serviços/Obras/Aquisição TACHÕES NA ENTRADA DA GARAGEM TREINAMENTO MANUSEIO LIXO HOSPITALAR REPOSIÇÃO DAS BATERIAS DE ALIMENTAÇÃO DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

44 Serviços/Obras/Aquisição SUBSTITUIÇÃO DAS LUMINÁRIAS DS RECEPÇÕES DO 1º PAV. REDUÇÃO CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA DE 3.600W PARA 330 W CONFECÇÃO DE PRATELEIRAS DE AÇO PARA ARMAZENAMENTO DE MATERIAL DE LIMPEZA CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

45 Serviços/Obras/Aquisição 2 MESAS PARA REUNIÃO INSTALAÇÃO DE 04 CÂMERAS PARA ESTACIONAMENTO EXTERNO LIXEIRAS PARA GALERIA COLOCAÇÃO DE CANTONEIRAS DE BORRACHA PARA QUINAS DE COLUNAS DA GARAGEM CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

46 Serviços/Obras/Aquisição PROGRAMA DE SEPARAÇÃO DOS ELEVADORES DE SERVIÇO CABEAMENTO DA REDE ESTRUTURADA DA ADMINISTRAÇÃO MANUTENÇÕES DIVERSAS EM BOMBAS, CAG,KX, ÁGUAS PLUVIAIS, BOMBAS DE ESGOTO E ILUMINAÇÃO, ETC... CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília (DF)

47 INADIMPLÊNCIA DO PERÍODO

48 Gráfico 1

49 Ordem do Dia 3. APROVAÇÃO DAS CONTAS PERÍODO NOVEMBRO DE 2002 A NOVEMBRO DE 2003 Com a palavra o Conselho Fiscal CONSELHO FISCAL CREUZA LINS ACCYOLY ABELARDO DE OLIVEIRA PAULO NERE RAIMUNDO MARTINS JOAO ADELSON ALVES ALAOR BARRA

50 Ordem do Dia 4. ORÇAMENTO PARA 2003/4 - MANUTENÇÃO DA MESMA QUOTA CONDOMINIAL

51 Ordem do Dia 4. ORÇAMENTO PARA 2003/4

52 Ordem do Dia 4. ORÇAMENTO PARA 2003/4

53 Ordem do Dia 5. ELEIÇÃO PARA SÍNDICO E SUBSÍNDICO 6. ELEIÇÃO DO CONSELHO FISCAL COMPOSTO POR TRÊS MEMBROS EFETIVOS E SUPLENTES 7. ELEIÇÃO DO CONSELHO CONSULTIVO COMPOSTO POR TRÊS MEMBROS EFETIVOS E SUPLENTES

54 Ordem do Dia 8. DEMAIS ASSUNTOS DE INTERESSE COLETIVO.

55 CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL Gestão Administrativa 12/2001 a 11/2003 AGRADECIMENTOS: Agradeço ao Subsíndico, aos condôminos que fizeram parte do Conselho Fiscal e Consultivo Administração desta 1a. Gestão do Condomínio Via Brasil Agradeço à Administradora Munhoz e aos seus funcionários que demonstraram dedicação, presteza e competência no exercício das suas atividades. Agradeço a cada condômino que direta ou indiretamente contribuiu para o exercício desta Gestão. FELIZ NATAL, FELIZ Hermes R. Alcântara Filho

56 CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL Gestão Administrativa 12/2001 a 11/2003 SÍNDICO HERMES R. Alcântara Filho SUBSÍNDICO ANTÔNIO SABINO DE LIMA CONSELHO FISCAL CREUZA LINS ACCYOLY ABELARDO DE OLIVEIRA PAULO NERE RAIMUNDO MARTINS JOAO ADELSON ALVES ALAOR BARRA CONSELHO CONSULTIVO NICOLE N. DE TASSIS ALEXANDRE LYRA LISBOA CRISTINA MENDES CURTO MARIA AMÉLIA B. BEZERRA LUCIANO GOMES ELIZABETE ALVES GALVÃO


Carregar ppt "CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL Gestão Administrativa 12/2001 a 11/2003."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google