A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IGREJA CRISTÃ MARANATA ESTUDOS BÍBLICOS DA SEMANA TEMA: O CHAMADO DOS DISCÍPULOS TEXTO: NOVO TESTAMENTO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IGREJA CRISTÃ MARANATA ESTUDOS BÍBLICOS DA SEMANA TEMA: O CHAMADO DOS DISCÍPULOS TEXTO: NOVO TESTAMENTO."— Transcrição da apresentação:

1 IGREJA CRISTÃ MARANATA ESTUDOS BÍBLICOS DA SEMANA TEMA: O CHAMADO DOS DISCÍPULOS TEXTO: NOVO TESTAMENTO

2 PERGUNTA PARA JOVENS E OBREIROS ASSUNTO: O CHAMADO DOS DISCÍPULOS TEXTO --- : OS EVANGELHOS 1. É POSSÍVEL FAZER UMA ORDEM CRONOLÓGICA DO CHAMADO DOS DOZE PRIMEIROS DISCÍPULOS?

3 O CHAMADO DOS 12 PRIMEIROS DISCÍPULOS DISCÍPULOS / APÓSTOLOS; MATEUS 10:2-4; LUCAS 6:13.

4 SIMÃO E ANDRÉ MARCOS 1: E ANDANDO JUNTO DO MAR DA GALILÉIA, VIU SIMÃO E ANDRÉ, SEU IRMÃO, QUE LANÇAVAM A REDE AO MAR, PORQUE ERAM PESCADORES. E JESUS LHES DISSE: VINDE APÓS MIM E EU FAREI QUE SEJAIS PESCADORES DE HOMENS.

5 TIAGO, FILHO DE ZEBEDEU E JOÃO MARCOS 1: E, PASSANDO DALI UM POUCO MAIS ADIANTE, VIU TIAGO, FILHO DE ZEBEDEU, E JOÃO, SEU IRMÃO QUE ESTAVAM NO BARCO CONSERTANDO AS REDES, E LOGO OS CHAMOU. E ELES, DEIXANDO O SEU PAI ZEBEDEU NO BARCO COM OS EMPREGADOS, FORAM APÓS ELES.

6 FILIPE E BARTOLOMEU JOÃO 1: NO DIA SEGUINTE, QUIS JESUS IR A GALILÉIA, E ACHOU A FILIPE, E DISSE-LHE: SEGUE-ME. E FELIPE ERA DE BETSAIDA, CIDADE DE ANDRÉ E DE PEDRO.

7 TOMÉ E MATEUS JOÃO 21:2 - ESTAVAM JUNTOS SIMÃO PEDRO, E TOMÉ, CHAMADO DÍDIMO, E NATANAEL, QUE ERA DE CANÁ DA GALILÉIA, E OS FILHOS DE ZEBEDEU, E OUTROS DOIS DOS SEUS DISCÍPULOS. MATEUS 9:9 - E JESUS, PASSANDO ADIANTE DALI, VIU ASSENTADO NA ALFÂNDEGA UM HOMEM CHAMADO MATEUS E DISSE-LHE: SEGUE-ME. E ELE, LEVANTANDO-SE, O SEGUIU.

8 DEMAIS APÓSTOLOS TIAGO, FILHO DE ALFEU LEBEU, CHAMADO TADEU SIMÃO CANANITA JUDAS ISCARIOTES

9 RETRANSMISSÃO CULTO 20:45 E 21:45

10 CONTATOS

11 LAMENTAÇÕES DE JEREMIAS 1:16


Carregar ppt "IGREJA CRISTÃ MARANATA ESTUDOS BÍBLICOS DA SEMANA TEMA: O CHAMADO DOS DISCÍPULOS TEXTO: NOVO TESTAMENTO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google