A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FUNÇÃO:REDUZ A CORRENTE, A FIM DE PERMITIR REALIZAR MEDIÇÃO OU PROTEÇÃO. TIPOS: JANELA E BARRA. O SECUNDÁRIO NÃO DEVE FICAR ABERTO COM CORRENTE CIRCULANDO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FUNÇÃO:REDUZ A CORRENTE, A FIM DE PERMITIR REALIZAR MEDIÇÃO OU PROTEÇÃO. TIPOS: JANELA E BARRA. O SECUNDÁRIO NÃO DEVE FICAR ABERTO COM CORRENTE CIRCULANDO."— Transcrição da apresentação:

1

2 FUNÇÃO:REDUZ A CORRENTE, A FIM DE PERMITIR REALIZAR MEDIÇÃO OU PROTEÇÃO. TIPOS: JANELA E BARRA. O SECUNDÁRIO NÃO DEVE FICAR ABERTO COM CORRENTE CIRCULANDO NO PRIMÁRIO.

3 PADRÃO DE SAÍDA DO TC: 5A APLICADO EM CORRENTE ALTERNADA.

4 É UM RESISTOR DE BAIXO VALOR, ONDE É GERADA UMA mV PROPORCIONAL À CORRENTE QUE CIRCULA PELO MESMO. PADRÕES DE SAÍDA:60mV, 150mV,300mV. APLICADO EM CORRENTE CONTÍNUA.

5 O SHUNT PERMITE ENVIAR UMA mV PROPORCIONAL À CORRENTE QUE CIRCULA NO RETIFICADOR. CASO A CORRENTE AUMENTE ALÉM DO LIMITE DETERMINADO, A INFORMAÇÃO DE mV SERÁ ENVIADA AO CIRCUITO DE CONTROLE COM A INTENÇÃO DE AUMENTAR O ÂNGULO DE DISPARO.NESTE CASO, A CORRENTE SERÁ MANTIDA NO LIMITE, GRAÇA A REDUÇÃO DE TENSÃO NO RETIFICADOR. PASSA, PORTANTO, A SE COMPORTAR COMO UMA FONTE DE CORRENTE.


Carregar ppt "FUNÇÃO:REDUZ A CORRENTE, A FIM DE PERMITIR REALIZAR MEDIÇÃO OU PROTEÇÃO. TIPOS: JANELA E BARRA. O SECUNDÁRIO NÃO DEVE FICAR ABERTO COM CORRENTE CIRCULANDO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google