A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ÂNGULO DE DISPARO ( ) : ÂNGULO CORRESPONDENTE À TENSÃO DE DISPARO. ÂNGULO DE CORTE ( ) : ÂNGULO CORRESPONDENTE À TENSÃO DE CORTE. ÂNGULO DE CONDUÇÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ÂNGULO DE DISPARO ( ) : ÂNGULO CORRESPONDENTE À TENSÃO DE DISPARO. ÂNGULO DE CORTE ( ) : ÂNGULO CORRESPONDENTE À TENSÃO DE CORTE. ÂNGULO DE CONDUÇÃO."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 ÂNGULO DE DISPARO ( ) : ÂNGULO CORRESPONDENTE À TENSÃO DE DISPARO. ÂNGULO DE CORTE ( ) : ÂNGULO CORRESPONDENTE À TENSÃO DE CORTE. ÂNGULO DE CONDUÇÃO ( ): ÂNGULO CORRESPONDENTE AO INTERVALO DE CONDUÇÃO.

5

6 CONTROLE DE FASE: CONTROLE DE POTÊNCIA EM CARGAS DE CORRENTE ALTERNADA ATRAVÉS DA VARIAÇÃO DO ÂNGULO DE DISPARO RETIFICADOR CONTROLADO DE SILÍCIO: RETIFICADOR: PELO FATO DE PERMITIR A CIRCULAÇÃO DE CORRENTE EM 1 SENTIDO. CONTROLADO: O MOMENTO DO DISPARO É CONTROLADO COM O SURGIMENTO DE IG. SILÍCIO: MATERIAL UTILIZADO NA FABRICAÇÃO DO COMPONENTE A MÁXIMA POTÊNCIA ENVIADA À CARGA NOS CIRCUITOS COM SCR É DE 50% SE FOR APROVEITADO APENAS 1/2 CICLO DA REDE. NO CASO DE SE CONSEGUIR APROVEITAR OS DOIS SEMICICLOS, A POTÊNCIA PODERÁ SER DE ATÉ 100%.

7

8


Carregar ppt "ÂNGULO DE DISPARO ( ) : ÂNGULO CORRESPONDENTE À TENSÃO DE DISPARO. ÂNGULO DE CORTE ( ) : ÂNGULO CORRESPONDENTE À TENSÃO DE CORTE. ÂNGULO DE CONDUÇÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google