A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Br strateg i 1 Institucional br strateg i Institucional br strateg i.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Br strateg i 1 Institucional br strateg i Institucional br strateg i."— Transcrição da apresentação:

1 br strateg i 1 Institucional br strateg i Institucional br strateg i

2 br strateg i 2 Bem Vindo a Br strategi!

3 br strateg i 3 Notícias analisadas, informação transferida na forma de conhecimento!

4 br strateg i 4 MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS

5 br strateg i 5 MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA OPERACIONAL

6 br strateg i 6 MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS

7 br strateg i 7 MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE FINANÇAS

8 br strateg i 8 MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE CLÍNICAS

9 br strateg i 9 MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING

10 br strateg i 10 DESTAQUES NOS CENÁRIOS MACRO E MICRO ECONÔMICO

11 br strateg i 11 GESTÃO COM EQUILÍBRIO

12 br strateg i 12 PALESTRAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS PALESTRAS ON LINE PALESTRAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA OPERACIONAL

13 br strateg i 13 PLANOS EMPRESARIAIS DE ACORDO COM O ESTÁGIO EM QUE VOCÊ SE ENCONTRA

14 br strateg i 14 PLANO BEGIN para quem vai iniciar seu próprio negócio

15 br strateg i 15 PLANO DEVELOP para quem procura novas oportunidades

16 br strateg i 16 PLANO MATURE para quem procura inovar para quem procura inovar

17 br strateg i 17 PLANO SOLD para quem procura estratégias

18 br strateg i 18 PLANO SUPER para quem procura valorizar a sua marca

19 br strateg i 19 CLUBE DE INVESTIMENTO EXCELLENTE EXCELLENTE para quem procura investir

20 br strateg i 20 DUVIDAS SOBRE GESTÃO? diagnóstico gratuito on line

21 br strateg i 21 VÍDEOS SOBRE GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS vídeos on line download free download free

22 br strateg i 22 MISSÃO DA br strategi ajudar os seus clientes a transformar informação em conhecimento

23 br strateg i 23 Visão da br strategi preparar seus clientes no desenvolvimento de estratégias para atingir a alta performance em seus negócios

24 br strateg i 24 Focamos em quatro Benefícios Valores da br strateg i Rapidez nas Ações Foco no Resultados Visão Holística Eficácia nas Soluções

25 br strateg i 25 A br strateg i é uma consultoria no formato de um clube, é isto mesmo, clube da informação, utilizamos este conceito no formato de loja virtual, agilizando assim o acesso a informação e disseminação do conhecimento necessário ao seu negócio. Neste clube gestores com uma visão prática e conceitual interagem com você transmitindo know how (de como fazer) e know why (porque fazer). Quem somos?

26 br strateg i 26 Nosso objetivo é a melhoria do desempenho individual e organizacional tendo como principal meta preparar você para atingir a "Alta Performance". Qual é o nosso objetivo?

27 br strateg i 27 Qual metodologia utilizamos nos assuntos publicados? dividimos em cinco matérias organizacionais: gestão de estratégia gestão de marketing gestão de pessoas gestão operacional gestão de negócios

28 br strateg i 28 Como são preparadas cada uma das cinco matérias de gestão? Com base nos instrumentos organizacionais de gestão utilizados pelo mercado: Como são preparadas cada uma das cinco matérias de gestão? Com base nos instrumentos organizacionais de gestão utilizados pelo mercado:

29 br strateg i 29 Missão e Visão Gestão do conhecimento Planejamento estratégico Gestão baseada em atividades Pesquisas com clientes Analise do EVA Alianças estratégicas Competências essenciais CRM Códigos de ética corporativa Downsizing Benchmarking Planejamento para contingências Equipe de integração pós fusão e aquisição Balanced Scorecards Reengenharia Terceirização ou outsourcing Gestão de mudanças Estratégias de crescimento instrumentos organizacionais de gestão

30 br strateg i 30 A fim de tornar fácil o entendimento do conteúdo de nossos materiais, a br strateg i sempre divide cada tema em conceitos e aplicações práticas Para isso utilizamos o instrumento de gestão 5W2H que significa cobrir as perguntas abaixo descrevendo: What?(O que?, Qual é?); Why?(Por que?); Who?(Quem?); Where?(Onde?); When?(Quando?); How?(Como?); How much?(Quanto?)

31 br strateg i 31 Metodologia Gestão de mudanças definir as mudanças desejadas na organização, promovendo o comprometimento das pessoas em torno delas

32 br strateg i 32 Metodologia Missão e Visão definir o negócio, seus objetivos e o caminho para alcançá-los, descrevendo a sua posição futura

33 br strateg i 33 Metodologia Gestão do conhecimento Knowledge management desenvolver sistemas e processos para compartilhar o conhecimento intelectual das pessoas

34 br strateg i 34 Metodologia Planejamento estratégico desenvolver um programa abrangente para posicionar o negócio, a fim de obter o sucesso sustentável, avaliando o seu potencial total

35 br strateg i 35 Metodologia Pesquisas com clientes internos determinar as necessidades dos clientes identificando meios mais eficazes de atende-las determinar as necessidades dos clientes identificando meios mais eficazes de atende-las

36 br strateg i 36 Metodologia Gestão baseada em atividades redesenhar o sistema de custeio tradicional, relacionando a distribuição de custos indiretos com as atividades ligadas a produtos e clientes

37 br strateg i 37 Metodologia Reengenharia redesenhar de forma radical os processos de negócios para aumentar a produtividade redesenhar de forma radical os processos de negócios para aumentar a produtividade

38 br strateg i 38 Metodologia Planejamento para contingências explorar e preparar todas as implicações de vários cenários futuros

39 br strateg i 39 Metodologia Estratégias de crescimento concentrar recursos na avaliação de oportunidades de crescimento rentável

40 br strateg i 40 Metodologia CRM Gestão de relacionamento do cliente identificar as necessidades de grupos de clientes e desenvolver estratégias mais rentáveis

41 br strateg i 41 Metodologia Códigos de ética corporativa estabelecer e transmitir padrões de comportamentos aceitáveis, definindo o conjunto essencial de valores e princípios de uma empresa

42 br strateg i 42 Metodologia Benchmarking comparar as atividades de um negócio com as melhores praticas existentes no mercado, sem precisar copiar o concorrente

43 br strateg i 43 Metodologia Analise do EVA medir a criação de valor para o acionista

44 br strateg i 44 Priorização Sinergia Comunicação CLIENTES MERCADO FORNECEDORES PARCEIROS ALIANCAS NOVOS COMPETIDORES TECNOLOGIA ESTRATEGIA Aprendizado Relacionam entos Desenvolvimento Pessoal Estrutura Times de Trabalho MISSÃO GOVERNO Através da missão e visão

45 br strateg i 45 Trabalhamos para promover a integração da informação em forma de conhecimento em sua organização

46 br strateg i 46 A SEGUIR ALGUNS TEMAS QUE VOCÊ ENCONTRA PUBLICADO EM NOSSO SITE

47 br strateg i 47 GESTÃO FAMILIAR PROFISSIONALIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO Contém um Check list para montagem do diagnóstico de sua empresa

48 br strateg i 48 ARQUITETURA ORGANIZACIONAL Conceitos e aplicações

49 br strateg i 49 COMO DESENVOLVER IDÉIAS INOVADORAS

50 br strateg i 50 GESTÃO EMPRESARIAL DE CONTRATOS. PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PROJETOS

51 br strateg i 51 CULTURA ORGANIZACIONAL E VALORES ORGANIZACIONAIS

52 br strateg i 52 COMO ORGANIZAR SUA EMPRESA PARA O FUTURO COMO ORGANIZAR SUA EMPRESA PARA O FUTURO

53 br strateg i 53 COMO ESCOLHER A ESTRATÉGIA CERTA PARA SEU NEGÓCIO Conceitos e Aplicações

54 br strateg i 54 COMO É A PERCEPÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR Conceitos e Aplicações

55 br strateg i 55 COMO AUMENTAR A FIDELIZAÇÃO DE SEUS PRODUTOS

56 br strateg i 56 TÁTICAS PARA ENTRADA EM UM NOVO MERCADO

57 br strateg i 57 ANÁLISE DO MERCADO INTERNO E EXTERNO ATRAVÉS DA SEGMENTAÇÃO

58 br strateg i 58 POSICIONANDO SUA MARCA

59 br strateg i 59 ESPÍRITO EMPREENDEDOR EMPREENDEDOR PERGUNTAS BÁSICAS QUE PERGUNTAS BÁSICAS QUE DEVEMOS FAZER ANTES DE INICIAR UM NOVO NEGÓCIO DEVEMOS FAZER ANTES DE INICIAR UM NOVO NEGÓCIO

60 br strateg i 60 COMO ENTENDER AS MUDANÇAS EM SEU NEGÓCIO? EM SEU NEGÓCIO?

61 br strateg i 61 COMO PROJETAR SEU CONSULTÓRIO CARACTERÍSTICAS FÍSICAS INTERNAS PARA VOCÊ MONTAR SEU MEMORIAL DESCRITIVO DE INSTALAÇÕES

62 br strateg i 62 POR QUE DEFINIR A MISSÃO E VISÃO DE SUA CLÍNICA

63 br strateg i 63 COMO DESENVOLVER ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS COM ÉTICA E MORAL?

64 br strateg i 64 COMO FAZER O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE ESTRATÉGICO DE CLÍNICAS MÉDICAS CLÍNICAS MÉDICAS EODONTOLÓGICAS

65 br strateg i 65 COMO DESENVOLVER PESQUISAS DE DEMERCADO

66 br strateg i 66 GESTÃO DE CUSTOS COMO ANALISAR O PONTO DE EQUILÍBRIO

67 br strateg i 67 Como negociar com eficácia Estratégia de de negociação negociação

68 br strateg i 68 GESTÃO DE PESSOAS EM ALTA PERFORMANCE

69 br strateg i 69 IMPORTANTE IMPORTANTE GESTÃO DO TEMPO EFICÁCIA VERSUS EFICIÊNCIA LIDERANÇA VERSUS GERENCIAMENTO URGENTE VERSUS IMPORTANTE

70 br strateg i 70 O QUE VOCÊ DEVE SABER ANTES DE SABER ANTES DE INICIAR SEU PRÓPRIO INICIAR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO? NEGÓCIO?

71 br strateg i 71 O QUE VOCÊ DEVE FAZER DEPOIS QUE JÁ FAZER DEPOIS QUE JÁ INICIOU SEU PRÓPRIO INICIOU SEU PRÓPRIO NEGÓCIO? NEGÓCIO?

72 br strateg i 72 Miopia no mercado Brief strategy

73 br strateg i 73 Plano estratégico de Operações ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DOS PROCESSOS DA ORGANIZAÇÃO

74 br strateg i 74 MENSAGEM FINAL Se você quiser ser bem sucedido em organizações do futuro estabeleça objetivos, responda as perguntas Onde você quer estar daqui a seis meses?um ano?cinco anos? Defina bem a sua missão e visão de vida! Procure estar em uma organização em que suas crenças e valores sejam reflexo dos valores e da cultura organizacional daquela empresa. Algumas pessoas trabalham para atingir objetivos financeiros com ou sem qualidade de vida. A igualdade entre os sexos irá fazer aumentar o prazer em realizar trabalhos conjuntos.

75 br strateg i 75 CONTATOS CONTATOS FABIO S. MARTINO Fone: (55 11) Cel: (55 11) Site :


Carregar ppt "Br strateg i 1 Institucional br strateg i Institucional br strateg i."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google