A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Canais Alternativos Seguro Prestamista.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Canais Alternativos Seguro Prestamista."— Transcrição da apresentação:

1 Canais Alternativos Seguro Prestamista

2 EXPERTISE - Canais Alternativos de Seguros
A Tokio Marine Seguradora, através de sua expertise na distribuição de seguros junto aos canais alternativos, atua em segmentos diversificados como: Comércio Varejista Bancos Administradora de Cartões Consórcios Concessionárias de Serviços Públicos A sua atuação de sucesso em segmentos diversificados e com variados produtos distribuídos, permitiu a aquisição do diferencial competitivo necessário para a identificação dos pontos críticos que garantem a viabilização de projetos. Como parceiros temos:

3 LIMITES DE FINANCIAMENTO
Definições Descrição de Coberturas Quitação do saldo devedor até o valor do contrato de financiamento Morte ou Invalidez Permanente Total por Acidente LIMITES DE FINANCIAMENTO COBERTURAS Ter entre 18 e 65 anos na contratação de financiamento junto ao estipulante Elegibilidade Não Há Carência e Franquia

4 Definições Segurado: Pessoas físicas tomadoras de crédito junto ao Estipulante. Estipulante: É a Pessoa Jurídica, que fica investido dos poderes de representação dos Segurados perante a Seguradora. Beneficiário: Neste Seguro, o primeiro beneficiário ou único será sempre o Estipulante.

5 Tipo de Capital Segurado e Forma de Pagamento do Prêmio
CAPITAL AJUSTADO O capital segurado será decrescente (igual ao valor do saldo da dívida), limitado ao máximo individual estabelecido na apólice, independentemente da quantidade de operações de crédito que o mesmo segurado, tenha efetuado junto ao Estipulante. FORMA DE PAGAMENTO DO PRÊMIO Mensal – onde o estipulante encaminha mensalmente a relação de segurados com o saldo devedor atualizado e a seguradora efetua a cobrança mensal de todos os clientes todo mês. Único – onde o estipulante envia no momento da liberação do empréstimo/financiamento a relação de segurados e a seguradora efetua a cobrança do prêmio pelo período total do contrato.

6 Algumas vantagens do seguro prestamista
O segurado, sua família e o avalista não serão cobrados em caso de evento coberto pelo seguro; O bem alienado não será tomado pelo Banco (quando o tipo de empréstimo for CDC); Contribui para o provento da família do segurado; É instrumento de garantia de solvência do empréstimo. Deve ser oferecido ao cliente como: Um benefício importante para o segurado e sua família

7 Informações Necessárias:
Informações sobre a base de financiamentos ativos para identificar o perfil e os valores de cobertura do seguro: Distribuição por faixa etária e valor de financiamento; Distribuição por valor e prazo de contrato; Distribuição por segmento; Quantidade de financiamentos mês; Percentual de Inadimplência e taxa de juros; As informações para a criação de um produto de seguro personalizado tem sido a chave do sucesso das operações da Tokio Marine.


Carregar ppt "Canais Alternativos Seguro Prestamista."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google