A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

5º Dia – RECEBER A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DO ESCAPE E LIVRAMENTO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "5º Dia – RECEBER A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DO ESCAPE E LIVRAMENTO."— Transcrição da apresentação:

1 5º Dia – RECEBER A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DO ESCAPE E LIVRAMENTO

2 At 27:21-26 Havendo todos estado muito tempo sem comer, Paulo, pondo- se em pé no meio deles, disse:Senhores, na verdade, era preciso terem- me atendido e não partir de Creta, para evitar este dano e perda. 22 Mas, já agora, vos aconselho bom ânimo, porque nenhuma vida se perderá de entre vós, mas somente o navio. 23 Porque, esta mesma noite, um anjo de Deus, de quem eu sou e a quem sirvo, esteve comigo, 24 dizendo:Paulo, não temas! É preciso que compareças perante César, e eis que Deus, por sua graça, te deu todos quantos navegam contigo. 25 Portanto, senhores, tende bom ânimo! Pois eu confio em Deus que sucederá do modo por que me foi dito. 26 Porém é necessário que vamos dar a uma ilha.

3 DESEJO DO INFERNO: DESEJO DO INFERNO: Mostrar que não há saída; Mostrar que não há saída; Promover o desânimo; Promover o desânimo; Induzir à prostração; Induzir à prostração; Trazer o conformismo como saída; Trazer o conformismo como saída; FATOR DETERMINANTE PARA O SUCESSO: FATOR DETERMINANTE PARA O SUCESSO: Certeza de escape e livramento pelo Poder da Revelação. Certeza de escape e livramento pelo Poder da Revelação.

4 COMO O INIMIGO TENTA ROUBAR-NOS A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO: COMO O INIMIGO TENTA ROUBAR-NOS A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO: PROMOVENDO O DESCRÉDITO EM MEIO AO MERCADO – O centurião não cria no que Paulo dizia. At 27.11Mas o centurião dava mais crédito ao piloto e ao mestre do navio do que ao que Paulo dizia.

5 COMO O INIMIGO TENTA ROUBAR-NOS A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO: COMO O INIMIGO TENTA ROUBAR-NOS A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO: FAZENDO COM QUE SUPERVALORIZE- MOS AS PERDAS DURANTE A NOSSA TRAJETÓRIA. Era preciso lançar fora a carga do navio At Açoitados severamente pela tormenta, no dia seguinte, já aliviavam o navio. E, ao terceiro dia, nós mesmos, com as próprias mãos, lançamos ao mar a armação do navio.

6 COMO O INIMIGO TENTA ROUBAR-NOS A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO: COMO O INIMIGO TENTA ROUBAR-NOS A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO: TRAZENDO A DIVISÃO EM NOSSA CAMINHADA – Desistência e abandono. At Procurando os marinheiros fugir do navio, e, tendo arriado o bote no mar, a pretexto de que estavam para largar âncoras da proa, 31 disse Paulo ao centurião e aos soldados:Se estes não permanecerem a bordo, vós não podereis salvar- vos.

7 PARA RECEBER A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO É PRECISO TOMAR CINCO DECISÕES APOSTÓLICAS: PARA RECEBER A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO É PRECISO TOMAR CINCO DECISÕES APOSTÓLICAS:

8 PARA RECEBER A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO É PRECISO : PARA RECEBER A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO É PRECISO : 1) NÃO SE CONFORMAR COM A SITUAÇÃO, REASSUMINDO O CONTROLE. Rm 12.2 E não vos conformeis com este século, mas transfor-mai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

9 PARA RECEBER A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO É PRECISO: PARA RECEBER A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO É PRECISO: 2) SE ENVOLVER COM O PROBLEMA, NÃO DESPREZANDO A SUA EXPERIÊNCIA E FORMAÇÃO. Atos 22:3 Eu sou judeu, nasci em Tarso da Cilícia, mas criei-me nesta cidade e aqui fui instruído aos pés de Gamaliel, segundo a exatidão da lei de nossos antepassados...

10 PARA RECEBER A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO É PRECISO: PARA RECEBER A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO É PRECISO: 3) ANDAR POR FÉ, NÃO SE INTIMIDANDO PELAS CIRCUNSTÂNCIAS CONTRÁRIAS À PALAVRA. At Portanto, senhores, tende bom ânimo! Pois eu confio em Deus que sucederá do modo por que me foi dito.

11 PARA RECEBER A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO É PRECISO: PARA RECEBER A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO É PRECISO: 4) AVANÇAR, RECORDANDO AS SUAS EXPERIÊNCIAS DE LIVRAMENTOS COM O SENHOR; II Co fui três vezes fustigado com varas; uma vez, apedrejado; em naufrágio, três vezes; uma noite e um dia passei na voragem do mar; em jornadas, muitas vezes; em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos entre patrícios, em perigos entre gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre falsos irmãos; em trabalhos e fadigas, em vigílias, muitas vezes; em fome e sede, em jejuns, muitas vezes; em frio e nudez.

12 PARA RECEBER A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO É PRECISO: PARA RECEBER A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO É PRECISO: 5) GOVERNAR E NÃO SER GOVERNADO PELAS DIFICULDADES. At Havendo todos estado muito tempo sem comer, Paulo, pondo-se em pé no meio deles, disse: Senhores, na verdade, era preciso terem-me atendido e não partir de Creta, para evitar este dano e perda.

13 E QUANDO EU RECEBO A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO TENHO A CERTEZA DE UM NOVO TEMPO E DA VITÓRIA: E QUANDO EU RECEBO A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO TENHO A CERTEZA DE UM NOVO TEMPO E DA VITÓRIA:

14 E QUANDO EU RECEBO A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO, EU: E QUANDO EU RECEBO A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO, EU: VIVO O CUMPRIMENTO DA PALAVRA EM MINHA VIDA – PROMESSA TENHO VITÓRIA EM LUTAS VINDOURAS – VENÇO A SERPENTE NA ILHA DE MALTA

15 E QUANDO EU RECEBO A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO, EU: E QUANDO EU RECEBO A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO, EU: TENHO O RECONHECIMENTO EM NOVOS MERCADOS – BÁRBAROS SOU HONRADO POR AUTORIDADES – PÚBLIO

16 E QUANDO EU RECEBO A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO, EU: E QUANDO EU RECEBO A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DE ESCAPE E LIVRAMENTO, EU: SOU SUPRIDO EM TODAS AS NECESSIDADES – UM NAVIO NOVO PARA PROSSEGUIR VIAGEM

17 DECLARE COM FÉ: DECLARE COM FÉ: Senhor, eu preciso receber essa revelação que traz a certeza de escape e livramento para minha vida. Eu tomo posse hoje de cada tópico dessa palavra. Vencerei o descrédito, não vou supervalorizar as perdas, nem me deixarei dominar pelos opositores na minha caminhada. A promessa de Deus se cumprirá na minha vida e não será um naufrágio que vai me parar. Eu tenho hoje a certeza do escape e do livramento que o Senhor já preparou para mim. Não me conformarei, buscarei sempre a minha formação, vou crer na palavra em todo o tempo e viverei experiências profundas com o Senhor. Saio daqui hoje, revestido desse poder, e governarei e não serei governado. As promessas se cumprirão, terei reconhecimento, honra e suprimento,pois o livramento do Senhor já é certo, em nome de Jesus, amém!


Carregar ppt "5º Dia – RECEBER A REVELAÇÃO QUE TRAZ A CERTEZA DO ESCAPE E LIVRAMENTO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google