A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A maioria dos celenterados vive no mar. Nem todos os celenterados podem se deslocar, mas alguns são capazes de se deslocar. Você sabia que alguns celenterados.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A maioria dos celenterados vive no mar. Nem todos os celenterados podem se deslocar, mas alguns são capazes de se deslocar. Você sabia que alguns celenterados."— Transcrição da apresentação:

1

2 A maioria dos celenterados vive no mar. Nem todos os celenterados podem se deslocar, mas alguns são capazes de se deslocar. Você sabia que alguns celenterados não têm pernas?

3 Você sabia que os celenterados incluem hidras, caravelas, medusas, e corais. Todos são animais marinhos, todos são diferentes um dos outros, seus hábitos e seu modo de se expressar. Todos são aquáticos.

4 Você sabia que os celenterados possuem três grupos principais: hidróides, com cerca de espécies,e águas-vivas com cerca de 200 espécies, anêmonas e corais com cerca de espécies.

5 Você sabia que existem espécies de corais?

6 Existem celenterados que são esponjas e são semelhantes a um saco.

7 Celenterados são todos diferentes um dos outros, todos têm diferenças na alimentação.,

8 Os celenterados comem plantas do mar, alguns comem peixes pequenos.

9 Os celenterados são animais carnívoros e se alimentam de frutos do mar.

10 O celenterado paralisa a sua presa, que é recolhida pelos tentáculos até a boca.

11 Os celenterados possuem estatocistos. São estruturas capazes de detectar mudanças na posição do corpo, o que facilita a manutenção postura e do equilíbrio.


Carregar ppt "A maioria dos celenterados vive no mar. Nem todos os celenterados podem se deslocar, mas alguns são capazes de se deslocar. Você sabia que alguns celenterados."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google