A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SPFW 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 PLANO DE PATROCÍNIO EDIÇÃO DE VERÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SPFW 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 PLANO DE PATROCÍNIO EDIÇÃO DE VERÃO."— Transcrição da apresentação:

1 SPFW 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 PLANO DE PATROCÍNIO EDIÇÃO DE VERÃO

2 SPFW 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 Nas duas semanas anteriores e durante o evento, o GNT veicula chamadas que esquentarão a audiência para o SPFW. EXIBIÇÃO Período: 22/ Maio a 18 /Junho de 2011 ESQUEMA COMERCIAL Chamada22/ Mai a 18/ Jun Horário Indeterminado40 x a definir Chamadas com Assinatura de 540 Total de Inserções40 CHAMADAS WARM - UP P: Horário PrincipalGrade sujeita a alterações As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. EDIÇÃO DE VERÃO

3 SPFW 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 O canal irá apresentar no período do evento, 24 flashes ao vivo de 5 com o que estiver acontecendo de mais quente no Pavilhão da Bienal. EXIBIÇÃO – 14 a 19/Junho ESQUEMA COMERCIAL FLASHES AO VIVO P: Horário Principal Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações Vinhetas de Abertura com Assinatura de 547 Comercial de 30 no Encerramento47 Total de Inserções94 HorárioDSTQQSS 18h00 PPPP 19h00 PPPPP 20h00 PPPPP 21h00 PPPPP 22h00 PPPPP 08h00 10h00 11h00 13h00 14h00 15h00 As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. EDIÇÃO DE VERÃO Período: 14 a 19/Junho de 2011

4 SPFW 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 O canal exibirá na semana que antecede o evento,1 documentário de 30 por dia sobre o conteúdo de moda do evento, são eles:.:SPFW - E O Surgimento Do Calendário De Moda Do Brasil.:SPFW - Transformação Sobre A Ótica Das Grifes.:SPFW - Identidade Brasileira E Cultura De Moda.:SPFW - Pessoas Ilustres Na Passarela E Fora Delas.:SPFW – E a Cultura da Moda EXIBIÇÃO – 06 A 10/Junho ESQUEMA COMERCIAL DOCUMENTÁRIOS SOBRE O SPFW P: Horário Principal Grade sujeita a alterações Vinheta de Abertura com Assinatura de 510 Comercial de 30 na Abertura10 Vinheta de Encerramento com Assinatura de 510 Vinheta do Patrocinador no Programa com Assinatura de 510 Comercial de 30 do Patrocinador no Programa10 Total de Inserções50 HorárioDSTQQSS 20h15 PPPPP 15h30 As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. EDIÇÃO DE VERÃO Período: 06 a 10/Junho de 2011

5 SPFW 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 O canal exibirá no período do evento, durante a sua programação, 4 programas de 45 com os melhores momentos do evento como: Curiosidades, desfiles, entrevistas, a correria dos bastidores, as tendências do momento, os famosos que estão na platéia e muito mais! EXIBIÇÃO – 14 a 18/Junho ESQUEMA COMERCIAL MELHORES MOMENTOS As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. EDIÇÃO DE VERÃO Período: 14 a 18/Junho de 2011 P: Horário PrincipalGrade sujeita a alterações HorárioDSTQQSS 23h15 PPPP 06h00 16h00 Vinhetas de Abertura com Assinatura de 512 Comercial de 30 na Abertura12 Vinhetas de Encerramento com Assinatura de 512 Insert de vídeo com 512 Vinheta do Patrocinador no Programa com Assinatura de 512 Comercial de 30 do Patrocinador no Programa24 Total de inserções84

6 SPFW 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 Apresentado no GNT por Lilian Pacce, o programa GNT Fashion, ganha uma edição de luxo durante o SPFW. Para isso o canal exibirá no período do evento 7 programas, sendo 2 ao vivo na faixa nobre, exclusivos sobre o SPFW. A apresentadora irá receber convidados, mostrar desfiles, tendências e todo o resto que estiver acontecendo no evento em tempo real! EXIBIÇÃO – 13 a 18/Junho ESQUEMA COMERCIAL GNT FASHION EDIÇÃO LUXO HorárioDSTQQSS 22h45 P 05h15 14h30 10h45 09h00 22h30P 03h30 P: Horário Principal Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. EDIÇÃO DE VERÃO Período: 13 a 18/Junho de 2011 Vinhetas de Abertura com Assinatura de 507 Comercial de 30 na Abertura07 Vinhetas de Encerramento com Assinatura de 507 Insert de vídeo com 507 Vinheta do Patrocinador no Programa com Assinatura de 507 Comercial de 30 do Patrocinador no Programa07 Total de inserções42

7 SPFW 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 Procurando proporcionar uma melhor visibilidade para o patrocinador, o GNT contará com um pacote de comerciais de 30 para complementar ainda mais a programação do cliente. EXIBIÇÃO ESQUEMA COMERCIAL MÍDIA DE APOIO P: Horário PrincipalGrade sujeita a alterações Horário06/Jun a 06/Jul Faixa das 13h00 às 18h0045 x a definir Faixa das 18h00 à 01h0024 x a definir Faixa das 13h00 às 18h00 – Comercial de 3045 Faixa das 18h00 à 01h00 – Comercial de 3024 Total de Inserções69 As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. EDIÇÃO DE VERÃO Período: 06/Junho a 06/Julho de 2011

8 SPFW 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 PLANO DE PATROCÍNIO EDIÇÃO DE VERÃO

9 SPFW 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 Este grande evento de Moda merece uma divulgação integrada com a internet, e nada como estar presente no site que aborda o Estilo através de ricas matérias e vídeos relacionados ao mundo da moda. Por isso, este projeto contempla um envolvimento especial em seu canal na internet, com cobertura do evento e forte presença do patrocinador no conteúdo. GNT divulgará todas as novidades desta grande festa da moda e apresentará ao público o seguinte conteúdo:.: Pontos altos da passarela – Especial para cada desfile.: Lista do dia - Ex.: Top 5 tendencias mostradas na passarela.: Dicas e tutorial de beleza – diretamente dos bastidores.: Votação dos looks - galeria de looks para votação diariamente atualizada.: Looks das celebridades e perguntas sobre moda.: Looks de quem passa pelo evento – fashionistas e anônimos.: Notícias sobre a Temporada de Moda.: Divulgação no Twitter e Facebook do GNT Acompanhe nas páginas a seguir todo esquema comercial preparado para o patrocinador. O PROJETOCONTEÚDO ENVOLVIMENTO DE WEB.: Super banner.: Retângulo.: Vinheta 5.: Comercial de 30

10 Propomos o patrocínio da marca às editorias que, durante a semana de moda, terão conteúdo totalmente relacionado. As editorias patrocinadas serão:.: Desfiles - vídeos + galeria de fotos + pontos altos de cada desfile.: Looks de quem passa pelo evento.: Gente Fashion.: Dicas de Beleza Cada página poderá ser personalizada com o BG da marca*. A área marcada em azul é o exemplo do espaço que poderá ser alterado pelo anunciante (com exceção da gota de identificação do pilar estilo). PATROCÍNIO DAS EDITORIAS ESQUEMA COMERCIAL – BACKGROND PILAR ESTILO Background (rotativo entre patrocinadores) – 7 diárias SPFW 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014

11 Além disso, o patrocinador estará presente no pilar estilo e na página principal do site, através de Super Banner e Retângulo rotativos. FORMATOS DE PATROCÍNIO NA PÁGINA Super Banner Retângulo layout meramente ilustrativo ESPECIFICAÇÕES ESQUEMA COMERCIAL – ROS PILAR ESTILO MODALIDADEFORMATOPESO Super Banner728 x 90 px20 kb Retângulo300 x 250 px20kb Super Banner Retângulo Período: Janeiro ESQUEMA COMERCIAL – ROS HOME + INTERNAS Super Banner SPFW 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014

12 VÍDEO ADS Vinheta Conteúdo Teremos também anúncios nos vídeos do site através de vinheta antes do conteúdo e comercial após Comerical 30com click tag 4 ESPECIFICAÇÕES Período: Janeiro ESQUEMA COMERCIAL - IMPRESSÕES MODALIDADEFORMATOSECUNDAGEM Vinhetas (Insert de Marca) Logo PSD5 Comercial x 240 px30 Vinheta (Insert de Marca) Comercial de SPFW 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014

13 SPFW 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/ Vinhetas de Abertura com assinatura de 5 29 Comerciais de 30 na Abertura 41 Comercias de 30do patrocinador no Programa 29 Vinhetas do Patrocinador no Programa com assinatura de 5 29 Vinhetas de Encerramento com assinatura de 5 19 Inserts de vídeo de 5 47 Comerciais de 30 no Encerramento 40 Chamadas com assinatura de 5 69 Comercias de 30 – Mídia de Apoio Total de Inserções: 379 ESQUEMA COMERCIALCRONOGRAMA PROGRAMASJaneiro Chamadas Warm - Up40 Flashes Ao Vivo47 Documentários sobre SPFW 10 GNT Fashion Ed. Luxo7 Melhores Momentos12 Mídia de Apoio69 As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/2011. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção Impressões Super Banner Impressões Retângulo Background Vinhetas Insert Marca Comerciais 30 ESQUEMA COMERCIAL WEB Valor TV + WEB: sob consulta EDIÇÃO DE VERÃO Período: 22/Maio a 06/Julho de 2011


Carregar ppt "SPFW 2011 PLANO DE PATROCÍNIO 20/4/2014 PLANO DE PATROCÍNIO EDIÇÃO DE VERÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google