A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto para Desenvolvimento de Sistema

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto para Desenvolvimento de Sistema"— Transcrição da apresentação:

1 Projeto para Desenvolvimento de Sistema
Sistema de controle e recebimento e divulgação de oportunidades aos alunos da Faculdade de Informática.

2 Dados Gerais do Projeto
Título: Automatização de oportunidades para sistema acadêmico Gerente do Projeto : Vinicius Lemos Cooperador: Marlon Lopes Duração do projeto: 6 meses Parcerias: PUC-RS

3 Objetivos do Projeto O projeto Automatização de Vagas para Sistema Acadêmico tem como objetivo adicionar uma funcionalidade no sistema acadêmico utilizado pela PUCRS, sendo que a funcionalidade irá automatizar o processo de divulgação e consulta de vagas, para assim, tornar este processo mais ágil e transparente.

4 Objetivos do Projeto O sistema terá como objetivo permitir que uma empresa ou organização possa solicitar divulgação de oportunidade , também permitira que o diretor responsável por processar o pedido de divulgação execute com mais agilidade as divulgações solicitadas. Os alunos da Faculdade poderão ter acesso on-line as oportunidades atualizadas periodicamente fazendo consultas de oportunidades por categorias de forma mais objetiva.

5 Objetivos do Projeto O Projeto Automatização de Vagas para Sistema acadêmico visa alcançar os seguintes objetivos: Controlar recebimento e divulgação de oportunidades Permitir cadastro/manutenção de empresas Permitir cadastro/manutenção de vagas Permitir a visualização de vagas por parte de interessados Permitir controle de acesso ao sistema

6 Empreendedores O projeto será dirigido por uma equipe de pessoas em condições de desenvolver um software de apoio as atividades acima descritas. Os seus colaboradores, que acumularão as funções de gerência e execução, têm os seguintes perfis. Vinicius Lemos Aluno da Faculdade de Ciência da Computação da PUC-RS, desenvolvedor de sistemas, conhecimento em gerência de projetos, Modelagem de Sistemas com utilização de ferramentas UML e RUP . Marlon Lopes Aluno da Faculdade de Ciência da Computação da PUC-RS, desenvolvedor de sistemas, linguagens da plataforma .NET, conhecimentos em Oracle.

7 Produto e Tecnologia O produto final do projeto será um software em ambiente web como front-End, utilizando a tecnologia .Net da Microsoft para desenvolvimento, com utilização de Banco de Dados Oracle para armazenamento dos dados. Ferramentas para acompanhamento do projeto tais como MS-Project, Jude para modelagem, Visual Studio .Net como ambiente de desenvolvimento e testes.

8 Riscos Com o prazo de 6 meses é possível não concluir o projeto completo, o ambiente para funcionamento do software será de responsabilidade da PUC-RS, tais como web-server, Banco de Dados.

9 Custos Os custos de desenvolvimento do produto serão basicamente de mão de obra. O licenciamento do software por estação, licença de conexão no banco de dados serão de responsabilidade da PUC-RS. Sendo assim o orçamento preliminar prevê 2 desenvolvedores com 20 horas semanais dedicadas ao projeto com o valor de R$25,00 reais hora para cada desenvolvedor com um total de mão de obra de R$24.000,00.

10 Cronograma Data de Término Milestone ( ponto de controle) 10/04/2008
Versão Final do Plano de Projeto, modelagem do Sistema , Arquitetura completa definida 20/04/2008 Prototipos da interface para divulgação das oportunidade 30/04/2008 Apresentação do cronograma de implantação do sistema com aprovação do cliente 10/05/2008 Teste de conexão com o Banco de dados e carga. 15/05/2008 Teste de funcionalidades


Carregar ppt "Projeto para Desenvolvimento de Sistema"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google