A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Integração os CSCs ADI, GST e TET em ICSC SAT ADI GSTTET SAT.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Integração os CSCs ADI, GST e TET em ICSC SAT ADI GSTTET SAT."— Transcrição da apresentação:

1 Integração os CSCs ADI, GST e TET em ICSC SAT ADI GSTTET SAT

2 Integração – Estado inicial Modelos de três CSCs desenvolvidos por grupos diferentes; Impossibilidade de modificações concomitantes; Softwares/locações de controle de versão diferentes para cada grupo.

3 Integração - Versionamento Onde colocar o modelo do SAT? GST Local::PVCS ADI Assembla::SVN TET Google::SVN Escolhido o repositório do grupo do TET por ser o mais acessível para todos os integrantes. SAT Google::SVN

4 Integração – Agrupamento do Modelo GSTADITET SAT GSTADITET Criado um pacote para cada CSC.

5 Integração – Comunicação entre CSCs ADIGSTTET Protocolo GST esperado pelo ADI Protocolo TET esperado pelo ADI Protocolo ADI esperado peloTET Protocolo GST esperado pelo TET Protocolo TET esperado pelo GST Top-capsules de cada CSC Protocolos implementados separadamente para cada CSC Até a etapa de integração as cápsulas de cada CSC não conhecem os protocolos de comunicação utilizados por cada uma.

6 Integração – Comunicação entre CSCs ADIGSTTET Protocolo de comunicação com o ADI Refatoração de todos os CSCs para que utilizem os mesmos protocolos na comunicação uns com os outros

7 Integração – Comunicação entre ICSCs Utilização de modelo de comunicação desenvolvido por terceiros (Monitores da disciplina); Comunicação via TCP/IP; Em desenvolvimento.


Carregar ppt "Integração os CSCs ADI, GST e TET em ICSC SAT ADI GSTTET SAT."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google