A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO EMPREENDEDORISMO SOCIAL NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO 2010-2012.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO EMPREENDEDORISMO SOCIAL NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO 2010-2012."— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO EMPREENDEDORISMO SOCIAL NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

2 PÚBLICO ALVO Grupos produtivos de comunidades de baixo IDH que atuam em diversos segmentos econômicos

3 OBJETIVO GERAL Gerar trabalho e renda, contribuindo para a inclusão social, através da capacitação e do desenvolvimento sustentável dos grupos produtivos.

4 FOCO ESTRATÉGICO Design e inovação Capacitação técnica e gerencial Fortalecimento da cultura da cooperação Disseminação da cultura do empreendedorismo Acesso ao mercado

5 RESULTADOS FINALÍSTICOS RF1 - Aumentar a renda média mensal dos grupos produtivos da Cidade do Rio de Janeiro em % em 2010; em % em 2011; e em % em Indicador: Renda média mensal dos grupos produtivos Medição: Levantamento inicial (T0) da renda média dos grupos. Medições anuais posteriores com base em T0.

6 RESULTADOS FINALÍSTICOS RF2 – Aumentar a renda média mensal dos grupos produtivos da Baixada Fluminense em % em 2010; em % em 2011; e em % em 2012 Indicador: Renda média mensal dos grupos produtivos Medição: Levantamento inicial (T0) da renda média dos grupos. Medições anuais posteriores com base em T0.

7 RESULTADOS FINALÍSTICOS RF3 – Aumentar a renda média mensal dos grupos produtivos da Região Centro-Sul em % em 2010; em % em 2011; e em %, em 2012 Indicador: Renda média mensal dos grupos produtivos Medição: Levantamento inicial (T0) da renda média dos grupos. Medições anuais posteriores com base em T0.

8 RESULTADOS FINALÍSTICOS RF4 – Aumentar a renda média mensal dos grupos produtivos da Região Noroeste em % em dez de 2010; em % em 2011; e em % em Indicador: Renda média mensal dos grupos produtivos Medição: Levantamento inicial (T0) da renda média dos grupos. Medições anuais posteriores com base em T0.

9 RESULTADOS FINALÍSTICOS RF5 – Aumentar a renda média mensal dos grupos produtivos do Leste Fluminense em % em 2010; em % em 2011; e em % em Indicador: Renda média mensal dos grupos produtivos Medição: Levantamento inicial (T0) da renda média dos grupos. Medições anuais posteriores com base em T0.

10 Conjuntura econômica favorável Políticas Públicas favoráveis ao Terceiro Setor PREMISSAS

11 AÇÕES 1.Estruturação do projeto 2.Gestão e monitoramento do projeto 3.Acompanhamento d a execução das mensurações 4.Acompanhamento da execução das avaliações 5.Empreendedorismo Social na Cidade do Rio de Janeiro 6.Empreendedorismo Social na Baixada Fluminense 7.Empreendedorismo Social na Região Centro-Sul 8.Empreendedorismo Social na Região Norte 9.Empreendedorismo Social na Baixada Litorânea 10.Empreendedorismo Social na Região Noroeste 11.Empreendedorismo Social no Leste Fluminense 12.Empreendedorismo Social na Região do Médio Paraíba 13.Empreendedorismo Social na Região Serrana I 14.Empreendedorismo Social na Região Serrana II


Carregar ppt "PROJETO EMPREENDEDORISMO SOCIAL NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO 2010-2012."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google