A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011."— Transcrição da apresentação:

1 COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011

2 COPYRIGHT SPREAD 2009 2 Sumário  Localidade  Itens de Configuração 1)Modelos de Equipamentos 2) Processador 3) Softwares Padrão 4) Hardware 5) Servidores 6) Rack’s e Switches

3 COPYRIGHT SPREAD 2009 PORTO ALEGRE

4 COPYRIGHT SPREAD 2009 Dados da Localidade Endereço: Rua Dona Margarida, 820 Quantidade de Equipamentos mapeados: 29 Desktops / 4 Servidores

5 COPYRIGHT SPREAD 2009 Modelo de Equipamentos ModeloQtdePorcentagem Dell Optiplex 170L1862% Dell Optiplex 3201138% Total29100%

6 COPYRIGHT SPREAD 2009 Hardware Classificação do HardwareQtde Monitor29 Leitora de Cheques3 Leitora Código de Barras1 Impressora Matricial1 Classificadora de Cheques2 Impressora Diebold Procomp/ Mecaf10 Leitora Código de Barras Metrologic MS 95202 Calculadora Tekinika 4229 DPC6 Aparelho de Fax1 Contador de Cédulas1 Impressora Laser HP Q5928A3 Scanner Kodak i4403 Total62

7 COPYRIGHT SPREAD 2009 Servidores SERVIDORQuantidade DELL POWEREDGE2 HP COMPAQ2 Total4


Carregar ppt "COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google