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II FESTIVAL BASIC MUSIC COPA DAS ARTES 2011 MÚSICA, TEATRO, DANÇA, POESIA, AUDIOVISUAL E ARTES PLÁSTICAS 29 e 30 de Setembro CEU PARAISÓPOLIS 1 e 2 de.

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1 II FESTIVAL BASIC MUSIC COPA DAS ARTES 2011 MÚSICA, TEATRO, DANÇA, POESIA, AUDIOVISUAL E ARTES PLÁSTICAS 29 e 30 de Setembro CEU PARAISÓPOLIS 1 e 2 de Outubro CEU CASA BLANCA wwww wwww wwww.... ffff eeee ssss tttt iiii vvvv aaaa llll bbbb aaaa ssss iiii cccc mmmm uuuu ssss iiii cccc.... cccc oooo mmmm.... bbbb rrrr //// ffff eeee ssss tttt iiii vvvv aaaa llll

2 A) INTRODUÇÃO  1º Edição do Festival BASIC MUSIC COPA DAS ARTES 2010 da Zona Sudoeste de São Paulo - SP que aconteceu no mês de Outubro nos dias 9 e 10 no CEU CASA BLANCA e 17 no CEU CURUÇA foi uma realização de uma reinvidicação da comunidade em geral em prol da cultura brasileira. O evento nasceu a partir de um projeto pedagógico e cultural da coordenação de Cultura da Escola e Gravadora Basic Music LTDA atuante na Região há 21 anos e propõe contribuir com as transformações no ensino e na prática das artes em São Paulo – SP. A boa esperança do festival é a felicidade de cada ser humano na realização pessoal para que a arte seja inserida no cotidiano de forma educativa, profissional, pedagógica, solidaria, coletiva, intuitiva, transparente, sustentável, harmônica aliada a responsabilidade sócio cultural das instituições e empresas que acreditam na evolução de forma planejada.

3 B) OBJETIVOS  O objetivo do festival é a produção cultural, estimular a ação coletiva, por meio de uma ação organizada, autogestora, reunindo as iniciativas mais diversas de todos os grupos – no plano cultural, no social, no recreativo.  O principal objetivo do evento é levar os participantes a apreciarem a arte e a refletirem sobre o papel dela na sociedade contemporânea, bem como levá-los a produzirem conhecimentos – acadêmicos ou não – em arte e, como meio de construção de novas formas de pensar o mundo.  Dar visibilidade aos artistas, músicos, atores e grupos de artes.  Dar visibilidade e valor de responsabilidades sociais e culturais as instituições privadas e públicas que estão em parceria com o festival.  Realizar o segundo festival em outubro 2011 consolidando um projeto cultural que atende aos artistas e público da zona sul de São Paulo no qual demanda por mais cultura para comunidade.

4 Meta 1  “O Festival busca promover o debate de opiniões e convicções estéticas acerca dessas diferentes produções artísticas, bem como, busca incentivar a produção acadêmica e popular, aproximando-a da realidade do artista com seu universo de elaboração e de realização, tornando-se um pólo aglutinador de referências culturais”.

5 Meta 2  Transformar a política cultural em um dos componentes básicos da estratégia de desenvolvimento nacional de longo prazo, definindo objetivos, criando estruturas e garantindo recursos adequados, de modo a criar um ambiente condutor à realização humana.

6 Meta 3  Realizar a mostra competitiva de música Copa das Artes para os compositores, bandas, artistas com premiação ( gravação de CD e prensagem ) para os vencedores.  Relaizar a mostra de grupos artísticos convidados para a programação apresentando seus espetáculos.  Realizar exposições de artesanato e artes plásticas durante o evento.  Realizar mostra de áudio visual com as produções mais diversas dentro do Gênero.

7 ORÇAMENTO GERAL II FESTIVAL BASIC MUSIC COPA DAS ARTES 2011 TIPO DE DESPESA QUANT. Valor unitário VALOR R$ RECURSOS HUMANOS Produção Executiva 21.000,002.000,00 Curadores 3200,00600,00 Professores5500,002.500,00 Assistentes de produção 2500,001.000,00 Equipe Técnica de som e Iluminação 4500,002.000,00 Equipe Técnica de Gravação e fotografia 3500,001.500,00 Grupos artísticos convidados 81.000,008.000,00

8 SUBTOTAL – Recursos Humanos – R$ 17.600,00 Aluguel de Equipamentos e Insumos. QUANT. Valor unitário VALOR R$ Alimentação40010,004.000,00 Transporte Van 21.000,002.000,00 Aluguel de Som 22.500,005.000,00 Aluguel Luz 21.000,002.000,00 Equipamentos de gravação ao vivo 10150,001.500,00 Câmeras de filmagens 4500,002.000,00 Câmeras fotográficas 2500,001.000,00 SUBTOTAL17.500,00

9 PLANO DE MÍDIA E DIVULGAÇÃO QUANTIDADE Valor unitário VALOR R$ Edição do Documentário 11.000,001.000,00 Registro Fotografia 2400,00800,00 Inserção em Rádios Inserção em Rádios 41.000,004.000,00 TV42.500,0010.000,00 Cartazes (04 cores, tamanho A3). 1.0001.50,001.500,00 Filmagem4500,002.000,00 Camisas50010,005.000,00

10 PLANO DE MÍDIA E DIVULGAÇÃO QUANTIDADE Valor unitário VALOR R$ Faixas10100,001.000,00 Banners5500,002.500,00 Lambe-lambe1006,00600,00 DIVULGAÇÃO INTERNET - SITES 20150,003.000,00 Folders - 21X30 cm - Colorido Frente e Verso. 10.0000,303.000,00 Flyer 10X15 cm - Colorido Frente e Verso 10.0000,09900,00 Sub-total35.300,00

11 Produtos QUANTIDADE Valor Unitário VALOR R$ CDs3.0003,009.000,00 DVDs2.0004,509.000,00 TRÓFEUS30100,003.000,00 CHAVEIROS1.0002,002.000,00 BONÉS5005,002.500,00 MOCHILAS10050,005.000,00 SUB-TOTAL30.500,00

12 Valor do Festival R$ 100.900,00 Cota de patrocínio para as empresas e Instituições Culturais QUANTIDADE Valor Unitário VALOR R$ COTA OURO 510.000,0050.000,00 COTA PRATA 55.000,0025.000,00 COTA BRONZE 102.590,0025.900,00

13 Contra partida de Patrocínio COTAS UTILZAÇÃO NO PLANO DE MÍDIA PRODUTOS OURO 100 % Toda divulgação, incluindo logo marca nos CDs, DVDs, Bonés, Camisas, Chaveiros, Trófeus, Mochilas e Etc. PRATA 70 % Toda Divulgação BRONZE 40 % Panfletos, Cartazes, Sites, camisas, Folders, flyers e durante o Evento nas atividades do festival. XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXX @@@@@@@ @@@@@@@ ############# #############

14 Retorno Institucional  Dessa forma, viemos propor a Instituição que se torne nossa parceira nesse projeto, patrocinando o Festival, Como retorno, nos comprometemos a:  Citar o nome da Instituição como patrocinadora do Festival em todas as atividades do Festival;  Citar o nome da Instituição nas entrevistas dadas nos programas de rádio e televisão.  Inserir a logomarca da Instituição no encarte do CD, bem como em cartazes, panfletos e Banners que venham a ser produzidos durante o período do festival.  20 CDs para a instituição distribuir com seus clientes e colaboradores.  Apresentação de diploma e troféu para o patrocinador.  Inserir no site oficial do realizador a logo marca de parceria e patrocínio até agosto de 2012.  www.basicmusic.com.br www.basicmusic.com.br  www.festivalbasicmusic.com.br/festival www.festivalbasicmusic.com.br/festival  Inserir logo marca no DVD do festival.

15 Contato: ESCOLA E GRAVADORA BASIC MUSIC LTDA www.basicmusic.com.br www.festivalbasicmusic.com.br/festival www.basicmusic.com.br www.festivalbasicmusic.com.br/festival www.basicmusic.com.br www.festivalbasicmusic.com.br/festival  João Passos Barreto – Diretor Executivo. Fone fax - 11 – 5512 – 8323 ou Celular: 2803 - 8868 Email: atendimento@basicmusic.com.br atendimento@basicmusic.com.br  Brenner Marques da Silva Paixão – Produtor Executivo. Fone / celular – 11 – 66661014 Comercial: 11 – 5512 - 8323 Email: artesanatoecultura@gmail.com


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