A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INCOERÊNCIA Fátima Irene Pinto Tu exaltas a minha luz, Mas ages como se ela te ofuscasse. Incentivas-me a não perder o brilho, Mas gostarias que eu não.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INCOERÊNCIA Fátima Irene Pinto Tu exaltas a minha luz, Mas ages como se ela te ofuscasse. Incentivas-me a não perder o brilho, Mas gostarias que eu não."— Transcrição da apresentação:

1

2 INCOERÊNCIA Fátima Irene Pinto Tu exaltas a minha luz, Mas ages como se ela te ofuscasse. Incentivas-me a não perder o brilho, Mas gostarias que eu não brilhasse.

3 Reiteras-me apreço e lealdade, Dizes o quanto comigo te importas. Mas foste fechando todas as portas, Por onde fluíam esta tal amizade Falas-me que eu sou sensível, Que tenho caráter sem jaça. No entanto escolhes alguém, Que não representa ameaça.

4 Não escreveremos nenhum livro, Nem a duas ou a quatro mãos. Na cartilha que tu adotas, Não há lisura ou retidão. Falta bem mais, é verdade: transparência, coragem, lealdade. Assume as tuas meias mentiras, Assumo minhas incômodas verdades.

5 E não te preocupes, este rabisco eu queimei, E soprei as cinzas ao vento. Não foi por Deus que eu te amei, Já és pó em meu pensamento. wwww wwww wwww.... ffff aaaa tttt iiii mmmm aaaa iiii rrrr eeee nnnn eeee.... cccc oooo mmmmMúsica: Peter Nero--Someone To Watch Over Me Montagem: maricarusocunha@terra.com.br www.pranos.com.br


Carregar ppt "INCOERÊNCIA Fátima Irene Pinto Tu exaltas a minha luz, Mas ages como se ela te ofuscasse. Incentivas-me a não perder o brilho, Mas gostarias que eu não."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google