A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS."— Transcrição da apresentação:

1

2 APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
Trocar para as informações do slide 4

3 SOU BH EM NÚMEROS MAIS DE 1.000 45 MIL 668.986 2 MILHÕES 377 MIL LIKES
EVENTOS APOIADOS POR ANO 45 MIL ASSINAM A NEWSLETTER SEMANAL Trocar para as informações do slide 4 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS VISITAS MENSAIS 377 MIL LIKES NO FACEBOOK 525 MIL USUÁRIOS MENSAIS Dados atualizados em Março/2015

4 PERFIL DOS USUÁRIOS ESTADO IDADE CIDADE SEXO 50% MINAS GERAIS
16% SÃO PAULO 9% RIO DE JANEIRO 3% PARANÁ 3% RIO GRANDE DO SUL IDADE 51% 25-34 24% 18-24 11% 35-44 6% 45-54 4% 55-64 Trocar para as informações do slide 4 CIDADE 42% BELO HORIZONTE 8% SÃO PAULO 7% RIO DE JANEIRO 4% CONTAGEM 2% BRASÍLIA SEXO 66% FEMININO 34% MASCULINO Dados atualizados em Janeiro/2015. Fonte: Google Analytics, considerando os usuários que navegam logados em algum sistema Google.

5 PERFIL DOS USUÁRIOS FORMAÇÃO ESTADO CIVIL RENDA INDIVIDUAL FILHOS
31% Graduação Completa 27% Graduação incompleta 21% Especialização/MBA 17% Ensino Médio 4% Mestrado ESTADO CIVIL 69% SOLTEIRO 22% CASADO 8% DIVORCIADO 1% VIÚVO Trocar para as informações do slide 4 RENDA INDIVIDUAL 30% DE 4 A 10 SM 26% DE 2 A 4 SM 24% ATÉ 2 SM 9% DE 10 A 20 SM 8% SEM RENDA FIXA 3% ACIMA DE 20 SM FILHOS 76% NÃO TEM FILHOS 24% TEM FILHOS Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH.

6 PERFIL DOS USUÁRIOS CARRO SAÍDAS/SEMANA MORA COM GASTO MÉDIO/SAÍDA
52% POSSUI CARRO 48% NÃO POSSUI CARRO SAÍDAS/SEMANA 54% DE 2 A 3 DIAS 40% 1 DIA 3% DE 4 A 6 DIAS 3% TODOS OS DIAS Trocar para as informações do slide 4 MORA COM 43% PAIS 22% COMPANHEIRO(A) 22% SOZINHO 13% AMIGOS(AS) GASTO MÉDIO/SAÍDA 58% ENTRE R$ 50,00 E R$100,00 21% ENTRE R$100,00 E R$200,00 19% MENOS DE R$50,00 1% ENTRE 200,00 E R$300,00 1% ACIMA DE R$300,00 Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH.

7 PERFIL DOS USUÁRIOS CONHECE O SOU BH FREQUÊNCIA DE ACESSO O QUE BUSCA
NAVEGAÇÃO NO PORTAL CONHECE O SOU BH 69% DE 2 A 4 ANOS 22% DE 1 A 2 ANOS 8% MENOS DE 1 ANO FREQUÊNCIA DE ACESSO 55% SEMANAL 18% DIÁRIO 15% MENSAL 11% ESPORÁDICO Trocar para as informações do slide 4 O QUE BUSCA 82% AGENDA SEMANAL 68% FESTAS E SHOWS 51% COMER E BEBER 48% ARTE E TEATRO 47% CINEMA Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH. Os dados sobre o que os usuários buscam no Sou BH têm multiplicidade de escolha.

8 PROPOSTA COMERCIAL MARCA XXX

9 Apresentamos proposta para ativação da marca XXX no Sou BH em comemoração ao dia dos namorados.
Utilizando a força da marca do portal, auxiliaremos na divulgação e manutenção da sua campanha, com ações diferenciadas e entregas potencializadas.

10 ENTREGA SOU BH BANNER* EM TODAS AS PÁGINAS DO PORTAL + 2 DIAS DE INTERVENÇÃO EM TODO O PORTAL * DE IMPRESSÕES EM 30 DIAS DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA NO FACEBOOK DO SOU BH ESPECIAL DE OFERTAS DIA DOS NAMORADOS COM DIVULGAÇÃO NO PORTAL E REDES SOCIAIS DO SOU BH VINHETA NA REDE SOU BH SOBRE A CAMPANHA DE DIA DOS NAMORADOS 2 DIAS DE BANNER NA NEWSLETTER DO SOU BH

11 ESPECIAL DE OFERTAS DIA DOS NAMORADOS
NA LATERAL DAS PÁGINAS INTERNAS DO POTAL SOU BH, HAVERÁ UM ESPAÇO QUE APRESENTARÁ 3 OFERTAS POR IMPRESSÃO DE PÁGINA. O ESPAÇO PERMITIRÁ ATÉ 15 OFERTAS, SENDO QUE EXIBIRÁ 3 OPÇÕES POR VEZ. HAVERÁ UM BOTÃO PARA VER TODAS AS OFERTAS E O MESMO TERÁ LINK PARA UMA PÁGINA INDICADA PELA MARCA XX OU PARA UMA PÁGINA DO SOU BH TEMATIZADA COM A CAMPANHA E LISTANDO AS OFERTAS.

12 ESPECIAL DE MATÉRIAS DIA DOS NAMORADOS
PARA GERAR FLUXO AO PORTAL, O SOU BH CRIARÁ UM ESPECIAL COM LISTAS DE LOCAIS E EVENTOS PARA COMEMORAR O DIA DOS NAMORADOS. SERÃO 5 SEMANAS, SENDO UMA LISTA POR SEMANA, DIVIDINDO POR ESTILO DE COMEMORAÇÃO: ROMÂNTICAS, AGITADAS, FIM DE SEMANA A DOIS, ALTERNATIVAS, ETC. ALÉM DAS MATÉRIAS, TENTAREMOS UMA PARCERIA COM O RESTORANDO PARA DAR MAIS OPORTUNIDADE PARA OS CASAIS ATRASADOS E TER ALGUMAS OPÇÕES DE RESERVAS DE MESAS EM CIMA DA HORA.

13 SUPER BANNER HOME E INTERNAS SEÇÕES: HOME E INTERNAS
IMPRESSÕES: PERÍODO: 30 DIAS FORMATOS: 728X90

14 SUPER BANNER HOME E INTERNAS SEÇÕES: HOME E INTERNAS
IMPRESSÕES: PERÍODO: 30 DIAS FORMATOS: 728X90

15 INTERVENÇÃO HOME E INTERNAS SEÇÕES: HOME E INTERNAS IMPRESSÕES: 50.000
PERÍODO: 2 DIAS FORMATOS: A COMBINAR

16 BANNER NA NEWSLETTER NEWSLETTER SEMANAL SEÇÕES: NEWSLETTER SEMANAL
MAILING: USUÁRIOS/ENVIO PERÍODO: 2 DIAS FORMATO: 468X60

17 ESPECIAL DE OFERTAS FORMATO ESPECIAL SEÇÕES: PORTAL E REDES SOCIAIS
IMPRESSÕES: PERÍODO: 30 DIAS FORMATO: ATÉ 15 OFERTAS RANDOMIZANDO POR IMPRESSÃO + PÁGINA COM TODAS AS OFERTAS OU LINK DIRETO PARA PÁGINA DA CAMPANHA

18 203.200 507.240 500.000 ENTREGA REDE SOUBH POR 30 DIAS POR 30 DIAS
INSERÇÕES EXCLUSIVAS POR 30 DIAS INSERÇÕES ASSINATURA CONTEÚDO POR 30 DIAS AUDIÊNCIA POR 30 DIAS* *Inserções institucionais de 15” em toda a Rede Sou BH

19 ENTREGA REDE SOUBH LOCALIDADE Aeroporto da Pampulha Rodoviária
PÚBLICO PONTOS HORAS INS./HORA INS./MÊS Aeroporto da Pampulha 73 mil 1 18h 3 1.620 Rodoviária 2,5 milhões 22h 1.980 Restaurantes 320 mil 39 10h 35.100 Drogaria Araujo 58 15h 78.300 Hotéis 86 mil 19 20h 34.200 Minas Tênis Clube 200 mil 4 13h 4.680 Salões 60 mil 23 8h 16.560

20 INVESTIMENTO + R$ 54.000,00 R$ 15.000,00 ENTREGA WEB
ENTREGA REDE SOU BH + INVETIMENTO TOTAL VALOR MENSAL TABELA R$ ,00 *VALOR MENSAL NEGOCIADO ESPECIAL PARA CAMPANHA DIA DOS NAMORADOS (30 DIAS) R$ ,00

21 betania moura Diretora Comercial (31)


Carregar ppt "APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google