A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Mas, a todos quantos o receberem, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o pode de se tornarem filhos de Deus” “Mas, a todos quantos o receberem, aos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Mas, a todos quantos o receberem, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o pode de se tornarem filhos de Deus” “Mas, a todos quantos o receberem, aos."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 “Mas, a todos quantos o receberem, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o pode de se tornarem filhos de Deus” “Mas, a todos quantos o receberem, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o pode de se tornarem filhos de Deus” (João 1: 12)

4 Em todo o orfanato ouvia-se um murmúrio excitado porque uma senhora estava para chegar e levar a pequena Rebeca com ela para casa. Em todo o orfanato ouvia-se um murmúrio excitado porque uma senhora estava para chegar e levar a pequena Rebeca com ela para casa.

5 A menina ainda estava um tanto confusa em seus pensamentos. A menina ainda estava um tanto confusa em seus pensamentos. “Você quer ir comigo para casa e ser minha filha? Perguntou a senhora falando delicadamente. “Eu não sei” Respondeu Receba timidamente. “Você quer ir comigo para casa e ser minha filha? Perguntou a senhora falando delicadamente. “Eu não sei” Respondeu Receba timidamente.

6 “Mas eu vou dar a você roupas bonitas e muitas outras coisas. Você terá um quarto só seu, e uma mesa com cadeira” “Mas eu vou dar a você roupas bonitas e muitas outras coisas. Você terá um quarto só seu, e uma mesa com cadeira” Depois de um pequeno momento em silêncio, a menina falou com ansiedade: “Mas o que terei de fazer para ganhar tudo isso?” Depois de um pequeno momento em silêncio, a menina falou com ansiedade: “Mas o que terei de fazer para ganhar tudo isso?”

7 Com lágrimas correndo pela face a senhora lhe disse: “Apenas amar-me e ser minha filha”. Com lágrimas correndo pela face a senhora lhe disse: “Apenas amar-me e ser minha filha”.

8 Disse isso enquanto abraçava a menina junto a seu peito. Disse isso enquanto abraçava a menina junto a seu peito.

9 Deus nos adota, dá-nos proteção e uma herança na glória. Tudo que Ele pede em troca é que O amemos e sejamos seus filhos. Deus nos adota, dá-nos proteção e uma herança na glória. Tudo que Ele pede em troca é que O amemos e sejamos seus filhos. O mundo nos oferece muitas coisas bonitas: O mundo nos oferece muitas coisas bonitas: Prazeres – Diversão Bens materiais – Viagens Fama e notoriedade. Prazeres – Diversão Bens materiais – Viagens Fama e notoriedade.

10 Passamos grande parte ou quase toda a nossa vida em busca de todas essas coisas. Passamos grande parte ou quase toda a nossa vida em busca de todas essas coisas. Lutamos sem cessar para conquistar nossos objetivos e não medimos esforços para atingi-los. Lutamos sem cessar para conquistar nossos objetivos e não medimos esforços para atingi-los.

11 O empenho na realização dos nossos sonhos e a determinação em alcançá-los é positivo para a nossa satisfação pessoal e para a nossa edificação. O empenho na realização dos nossos sonhos e a determinação em alcançá-los é positivo para a nossa satisfação pessoal e para a nossa edificação. Mas é preciso verificar se o preço que muitas vezes pagamos é compensador. Mas é preciso verificar se o preço que muitas vezes pagamos é compensador.

12 É possível que, no afã de chegar ao destino proposto, estejamos passando por cima de nossas convicções pessoais... É possível que, no afã de chegar ao destino proposto, estejamos passando por cima de nossas convicções pessoais... Atropelando pessoas queridas, sacrificando a família e até a nossa própria Fé. E o pior, às vezes ignoramos a felicidade que já temos e partimos imprudentemente em direção a um sonho ilusório. E o pior, às vezes ignoramos a felicidade que já temos e partimos imprudentemente em direção a um sonho ilusório.

13 Que preço você está pagando na busca de sua felicidade? Quando você se torna filho de Deus, Ele vem, lhe abraça e a felicidade não lhe custará nada.

14 Créditos: Texto: Paulo Roberto Barbosa um cego na Internet Imagens: Getty Images Autor do PPS: Carminha Música: Em algum lugar do passado - wav. Repasse com todos os créditos! By Carminha By Carminha familia.viola@dfturbo.com.br


Carregar ppt "“Mas, a todos quantos o receberem, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o pode de se tornarem filhos de Deus” “Mas, a todos quantos o receberem, aos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google