A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto do jogo: Worms of Rome.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto do jogo: Worms of Rome."— Transcrição da apresentação:

1 Projeto do jogo: Worms of Rome

2 Objetivo O objetivo do jogo é conduzir Sindy, a minhoca espiã, passando pelas 3 fases e chegar ao chefão para resgatar a Primeira Dama Minhoca.

3 Número de jogadores: Apenas um que controla a Sindy, minhoca espiã.
Gênero: RPG Plataforma: PC. Personagens: Sindy.

4 História: Tudo começa quando na terra ocorre a queda de um cometa que mata a todos homens e mamíferos restando apenas alguns insetos, entre eles baratas, cupins, formigas e minhocas. Então esses pequenos insetos que sobraram vão em busca da disputa de poder, porém veem-se sem condições de disputar com as minhocas, pois as mesmas encontraram um anel que lhes fornecia poderes tecnológicos. Então formigas, cupins e baratas se unem para retirar esse anel que fica sob responsabilidade da primeira dama, pois ela é a única que sabe usá-lo corretamente, então eles a sequestram. As minhocas não querendo perder o poder colocam Sindy, a melhor espiã, para encontrar e trazer a primeira dama salva de volta; a partir daí começa a inicia-se a busca que ocorre em 5 fases: a primeira é uma luta contra as formigas, a segunda contra os cupins, a terceira contra as baratas, a quarta é quando a Sindy descobre a sala em que a primeira dama se encontra e ao entrar lá o chefão foge com a primeira dama deixando seus capangas para lutar contra a espiã e até que chega o chefão que é uma mistura dos três, formiga, cupim e barata. Após passar por todas as fases e derrotar o chefão, Sindy resgata a primeira dama e traz novamente o poder para as minhocas.

5 Objetivo final: Derrotar o chefão e resgatar a primeira dama trazendo assim o poder para as minhocas. Ambiente do jogo: Todo o jogo ocorre em Roma na Itália entre os destroços do que restou da cidade após a queda do meteoro. Interface: Mapa contendo os caminhos que Sindy deverá seguir para salvar a primeira dama e barra de vida. Principais resultados: Vida, fase atual e objetos coletados pelo caminho.

6 Larissa Martins, Nº 21 Renan Zanin, Nº 33 Sabrina Santana, Nº 35 Thiago Oliveira, Nº 39 Vitor Belarmino, Nº40 Turma: Pegasus


Carregar ppt "Projeto do jogo: Worms of Rome."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google