A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Roteiro do Jogo Bakunain – The Heroe. História Bakunain sofreu um acidente aéreo e foi o único sobrevivente. Agora ele está em uma ilha e precisa encontrar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Roteiro do Jogo Bakunain – The Heroe. História Bakunain sofreu um acidente aéreo e foi o único sobrevivente. Agora ele está em uma ilha e precisa encontrar."— Transcrição da apresentação:

1 Roteiro do Jogo Bakunain – The Heroe

2 História Bakunain sofreu um acidente aéreo e foi o único sobrevivente. Agora ele está em uma ilha e precisa encontrar uma maneira de sair dela com vida. O personagem tem que enfrentar diversas aventuras, como caçar para comer e se esconder para sobreviver. À cada fase ele encontra cadáveres e outras coisas, onde tem que procurar e pegar algo que o ajude em sua missão. No caminho, Bakunain encontra uma nativa, que mora em uma casa na árvore e mostra o caminho para um barco, sua única esperança de sair da ilha.

3 Objetivo O objetivo do jogo é vencer todos os obstáculos propostos, explorar a ilha e encontrar um meio para sair dela com vida.

4 Personagens Os personagens apresentados são Bakunain e a nativa, que o ajuda em sua missão.

5 Gênero, Plataforma, Cenário e Trilha Sonora Gênero: aventura Plataforma: jogo para PC e X-Box 360 Cenário: gráfico 3D Trilha Sonora: suspense em uma missão; natureza na floresta e romântica com a nativa.

6 Ambiente A história se passa na ilha, envolvendo florestas, grutas, rios e uma casa na árvore.

7 Interfase Itens obtidos durante as fases do jogo. Vida e nome do personagem. Mapa percorrido.

8 Interfase Menu do jogo: Iniciar o jogo Continuar o jogo Salvar Sair

9 Grupo Ana Cláudia Peron Tonini nº 03 Elielson Nóbrega da Silva nº 08 Valdeci Geraldo Coelho Junior nº 39 Báltica


Carregar ppt "Roteiro do Jogo Bakunain – The Heroe. História Bakunain sofreu um acidente aéreo e foi o único sobrevivente. Agora ele está em uma ilha e precisa encontrar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google