A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2004 – concert « Mirana ». Social Uma carta de Max Roustan. Deputado do governo de Alès. Presidente do Grand-Alès.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2004 – concert « Mirana ». Social Uma carta de Max Roustan. Deputado do governo de Alès. Presidente do Grand-Alès."— Transcrição da apresentação:

1 2004 – concert « Mirana »

2

3 Social Uma carta de Max Roustan. Deputado do governo de Alès. Presidente do Grand-Alès.

4 Senhora, Senhor A cidade de Alès, como a quase totalidade das comunidades do Gard tem vivido acontecimentos dramáticos, de uma repercussão excepcional e não se recuperou totalmente das terríveis inundações de setembro de Os estragos são enormes e se avalia em milhões de euros. Cada um sabe que será difícil e mesmo impossível de apagar totalmente as seqüelas morais e físicas produzidas por tal cataclismo. No entanto, a população, as empresas e a coletividade escolheram lançar o desafio de apagar as seqüelas imediatamente. A solidariedade imediata que se manifestou de todas as partes nos ajudou muito no plano material bem como também no plano moral. Neste período difícil, vós desejastes nos testemunhar vossa solidariedade, o que nos tocou profundamente. Em nome de todos as vítimas e em nome de toda a população alésiena, Eu quereria vos exprimir toda nossa gratidão e vos agradecer do fundo do coração. Bem sinceramente MAX ROUSTAN


Carregar ppt "2004 – concert « Mirana ». Social Uma carta de Max Roustan. Deputado do governo de Alès. Presidente do Grand-Alès."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google