A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DO SHOPPING CIDADE NO SOU BH.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DO SHOPPING CIDADE NO SOU BH."— Transcrição da apresentação:

1

2 APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DO SHOPPING CIDADE NO SOU BH.
Trocar para as informações do slide 4

3 SOU BH EM NÚMEROS MAIS DE 1.000 45 MIL 668.986 2 MILHÕES 397 MIL LIKES
EVENTOS APOIADOS POR ANO 45 MIL ASSINAM A NEWSLETTER SEMANAL Trocar para as informações do slide 4 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS VISITAS MENSAIS 397 MIL LIKES NO FACEBOOK 525 MIL USUÁRIOS MENSAIS Dados atualizados em Janeiro/2015

4 PERFIL DOS USUÁRIOS ESTADO IDADE CIDADE SEXO 50% MINAS GERAIS
16% SÃO PAULO 9% RIO DE JANEIRO 3% PARANÁ 3% RIO GRANDE DO SUL IDADE 51% 25-34 24% 18-24 11% 35-44 6% 45-54 4% 55-64 Trocar para as informações do slide 4 CIDADE 42% BELO HORIZONTE 8% SÃO PAULO 7% RIO DE JANEIRO 4% CONTAGEM 2% BRASÍLIA SEXO 66% FEMININO 34% MASCULINO Dados atualizados em Janeiro/2015. Fonte: Google Analytics, considerando os usuários que navegam logados em algum sistema Google.

5 PERFIL DOS USUÁRIOS FORMAÇÃO ESTADO CIVIL RENDA INDIVIDUAL FILHOS
31% Graduação Completa 27% Graduação incompleta 21% Especialização/MBA 17% Ensino Médio 4% Mestrado ESTADO CIVIL 69% SOLTEIRO 22% CASADO 8% DIVORCIADO 1% VIÚVO Trocar para as informações do slide 4 RENDA INDIVIDUAL 30% DE 4 A 10 SM 26% DE 2 A 4 SM 24% ATÉ 2 SM 9% DE 10 A 20 SM 8% SEM RENDA FIXA 3% ACIMA DE 20 SM FILHOS 76% NÃO TEM FILHOS 24% TEM FILHOS Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH.

6 PERFIL DOS USUÁRIOS CARRO SAÍDAS/SEMANA MORA COM GASTO MÉDIO/SAÍDA
52% POSSUI CARRO 48% NÃO POSSUI CARRO SAÍDAS/SEMANA 54% DE 2 A 3 DIAS 40% 1 DIA 3% DE 4 A 6 DIAS 3% TODOS OS DIAS Trocar para as informações do slide 4 MORA COM 43% PAIS 22% COMPANHEIRO(A) 22% SOZINHO 13% AMIGOS(AS) GASTO MÉDIO/SAÍDA 58% ENTRE R$ 50,00 E R$100,00 21% ENTRE R$100,00 E R$200,00 19% MENOS DE R$50,00 1% ENTRE 200,00 E R$300,00 1% ACIMA DE R$300,00 Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH.

7 PERFIL DOS USUÁRIOS CONHECE O SOU BH FREQUÊNCIA DE ACESSO O QUE BUSCA
NAVEGAÇÃO NO PORTAL CONHECE O SOU BH 69% DE 2 A 4 ANOS 22% DE 1 A 2 ANOS 8% MENOS DE 1 ANO FREQUÊNCIA DE ACESSO 55% SEMANAL 18% DIÁRIO 15% MENSAL 11% ESPORÁDICO Trocar para as informações do slide 4 O QUE BUSCA 82% AGENDA SEMANAL 68% FESTAS E SHOWS 51% COMER E BEBER 48% ARTE E TEATRO 47% CINEMA Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH. Os dados sobre o que os usuários buscam no Sou BH têm multiplicidade de escolha.

8

9 ENTREGA SOU BH SHOPPING CIDADE
BANNER EM TODAS AS PÁGINAS DO PORTAL + 2 DIAS DE INTERVENÇÃO OU EXPANSÍVEL NA HOME VINHETAS DE 15’’ NA REDE SOU BH DA RODOVIÁRIA 01 BANNER SEMANAL NEWSLETTER COM DIVULGAÇÃO DAS CAMPANHAS DO SHOPPING

10 ENTREGA WEB SOUBH BANNERS NA HOME E INTERNAS DO PORTAL
BANNER RETANGULO FORMATO: 300X250px SUPER BANNER FORMATO: 728X90px PERÍODO: 15 DIAS IMPRESSOES: 500 MIL (FORMATO RANDÔMICO)

11 ENTREGA WEB SOU BH BANNER EXPANSÍVEL NA HOME INTERVENÇÃO NA HOME
PERÍODO: 02 DIAS SEÇÕES: HOME IMPRESSÕES: 70 MIL FORMATOS: 940x250 px (aberto) // 940x35 px (fechado) OU INTERVENÇÃO NA HOME FORMATO VARIADO PERÍODO: 02 DIAS SEÇÕES: HOME IMPRESSÕES: 10 MIL FORMATOS: A COMBINAR

12 BANNER NEWSLETTER ENTREGA WEB SOUBH
BANNER NA NEWSLETTER SEMANAL COM CADASTRADOS COM OPT-IN ATIVO SEÇÃO: NEWSLETTER SEMANAL MAILING: USUÁRIOS PERÍODO: 2 DIAS/MÊS FORMATO: 660X150px FORMATO: 468X60px

13 ENTREGA REDE SOU BH SHOPPING CIDADE LOCALIDADE Rodoviária
PÚBLICO PONTOS HORAS INS./HORA INS./MÊS Rodoviária 2,5 milhões 1 22h 3 1.980 *Inserções de vinhetas institucionais de 15” produzidas exclusivamente para os clientes.

14 2,5 milhões/mês 18 Telas de LCD . C e D 71.280/mês 15 seg.
18 Displays de Plasma, localizados no Saguão Principal. Atingem o público ( passageiros e acompanhantes) que por ali circula ou aguarda embarque: Horário de funcionamento: 06:00 as 23:00hs. . C e D 71.280/mês 15 seg. Público Estimado de 2,5 milhões/mês 18 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

15 Negociado: R$15.600,00/mÊs + + PROPOSTA Especial SHOPPING CIDADE
MÃES/ NAMORADOS/PAIS/NATAL + + PRESENÇA TOTAL NO PORTAL SOU BH COM MAIS DE 500 MIL VISUALIZAÇÕES + 02 DIAS DE BANNER EXPANSÍVEL OU INTERVENÇÃO RODOVIARIA BH BANNERS NA NEWSLETTER Valor R$63.000,00 Negociado: R$15.600,00/mÊs *CUSTO ESPECIAL PARA PACOTE DE 5 MESES: MAIO/JUNHO/AGOSTO/NOVEMBRO/DEZEMBRO

16 TALLITA ABREU Executiva de Contas (31)


Carregar ppt "APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DO SHOPPING CIDADE NO SOU BH."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google