A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FELIZ NATAL E Um Ótimo 2011 Crystal 2005 - 289.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FELIZ NATAL E Um Ótimo 2011 Crystal 2005 - 289."— Transcrição da apresentação:

1 FELIZ NATAL E Um Ótimo 2011 Crystal

2 Desejo a você muito Amor neste Natal e Ano Novo
Desejo a você muito Amor neste Natal e Ano Novo. Amor pela vida, amor por si mesmo e amor a quem está ao teu lado, sua família e amigos. Sem amor nada existiria, sem o amor de Deus por nós, não estaríamos aqui agora desfrutando dessa jornada repleta de aprendizado. Ame com toda sua força, você pode se machucar, mas só assim terá vivido plenamente.

3 Desejo a você muita Paz, mas não aquela paz acomodada e sim a Paz de espírito, a Paz que nos torna leves seguros em relação à vida. Chega de reclamar e chorar pelas injustiças, se os momentos ruins nos ensinarem e os momentos bons servirem como incentivo, então tudo nessa vida será bom! Experimente ficar em paz consigo mesmo e quebrar o ciclo do nervosismo, da impaciência e da estupidez. Verá a vida de outra forma a partir desse dia.

4 Quero agradecer de todo meu coração por tudo que você me proporcionou neste ano, o qual foi tão importante para mim, você tem grande importância e estará sempre presente nas minhas orações quando eu pedir a Deus que ilumine os passos daqueles que amo.

5 Nesse Natal vamos lembrar que o nascimento Daquele que deu sua vida pela nossa liberdade, Daquele que mostrou que somos todos irmãos e amados pelo mesmo Pai, pois somos todos um só. Por isso peço encarecidamente que esse momento seja de reflexão, o que é mais importante que os presentes que tanto nos preocupamos.

6 Quando reflito sobre meus atos, concluo que devo seguir o caminho do amor e da compaixão, pois sozinhos não somos ninguém. Sendo assim, muito obrigada pela sua amizade, que os obstáculos no caminho não te amedrontem, mas se precisar estarei aqui a postos para te ajudar a seguir. Que as quedas só motivem ainda mais a sua ascensão!

7 FELIZ NATAL E Um Ótimo 2011 Crystal


Carregar ppt "FELIZ NATAL E Um Ótimo 2011 Crystal 2005 - 289."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google